• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Major Grom Contra o Dr. Peste (Major Grom: Plague Doctor, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
filme-major-grom-contra-o-dr-peste-da-netflix-554380-article.jpg


Sinopse: Major Grom Contra o Dr. Peste conta a história de Igor Grom, conhecido em São Petersburgo por seu caráter penetrante e atitude irreconciliável com os criminosos. Mas tudo muda dramaticamente com o aparecimento de uma pessoa chamada Doutor da Peste. Tendo declarado que sua cidade está "doente com a praga da ilegalidade", ele inicia um "tratamento", matando pessoas culpadas e inocentes. Com a sociedade agitada e os policiais impotentes, pela primeira vez, Igor enfrenta dificuldades na investigação, cujo desfecho pode determinar o destino de toda a cidade. (fonte)




Conferi o filme e acabei dando 3 estrelas lá no censo. Não é um filme ruim, mas acredito que eu não recomendaria para as pessoas. A história em si não é ruim, mas eu diria que os atores não colaboram muito.

Criei mais o tópico para dar uma movimentada na área de cinema, já que anda bem parado com bem poucas produções. Hoje estava no top 2 do Netflix da semana, mas acredito que logo deve sair ali de cima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo