• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma vez estou assistindo"!

Quando se é fã e apreciador de um mundo tão fascinante, torna-se natural essa idiossincrasia escapista, principalmente quando nos cansamos dessa atmosfera urbana.

Eu não assisto à trilogia desde o ano passado. E olha que já assisti SEGURAMENTE mais de 50 vezes cada uma das três partes, só as Versões Estendidas, pois as de cinema já ultrapassei a contagem de 100 vezes desde 2002, quando vi pela primeira vez A Sociedade do Anel em VHS (era True demais!!) e ADT no cinema.

O foda é ter tempo para assistir os extras do Box da versão estendida. É muita coisa, e às vezes dá mais vontade de assistir o filme e postergar os extras...hehe.

Eu até estava pensando em assistir aos filmes esses dias num só fôlego, começando por "The Hunt For Gollum", com pausa de 30 minutos entre um filme e outro...mas é difícil...eu não aguentaria o tranco, acho! =D

Ainda há chances de eu assistir A Sociedade do Anel ainda hoje, mas eu sempre acabo vencido por algum livro que tenho na fila para ler, ou game...

PS: para quem estranhou o "The Hunt For Gollum"...só lembrando:

 
Última edição por um moderador:
Eu nunca cheguei a tanto (50 vezes), mas sempre que eu tenho muito tempo livre disponível pela frente eu assisto. Sendo fã e conseguindo manter-se interessado acho que é válido assistir SDA pela n-ésima vez.
 
Hoje vou assistir de novo os filmes. Já perdi as contas de qtas vezes.

O que há de errado comigo???

Nada. Absolutamente nada de errado. Fãs são assim mesmo, gostam de rever e reler a mesma coisa milhares de vezes. Quando se gosta muito de um filme, a imersão nele faz um bem, revigora energias. E que bom ter um filme assim, que seja capaz de revigorar tuas energias :D
 
É normal. Quando se é fã, sempre faz bem rever aquilo que tanto amamos. Eu não cheguei nem perto das 50 vezes. Mas acredito que mesmo depois de assistir mil vezes e decorar os filmes de cor, ainda sim continuaria revendo.

Eu até estava pensando em assistir aos filmes esses dias num só fôlego, começando por "The Hunt For Gollum", com pausa de 30 minutos entre um filme e outro...mas é difícil...eu não aguentaria o tranco, acho! =D

Também já pensei em fazer uma maratona da trilogia. Por enquanto não vai porque sei que não aguentaria. Da última vez que assisti as extendidas, o RdR teve que ser em duas partes porque acabei ficando com sono. Mas ainda quero fazer isso um dia.
 
Acho que já passei de 100 vezes, contando toda a trilogia..
Também morro de vontade de fazer uma maratona SDA mas é cansativo né.. Quem sabe um dia com as estendidas :mrgreen:
 
Para mim é normal assistir um filme mais de 2 vezes , principalmente quando o filme é bom , no caso do SDA assisto sempre que tenho um tempo disponivel já assiste mas de 10 vezes todos os três !! :yep:
 
Acho muito normal rever filmes que gosto muito. eu e meu irmão sempre fazemos umas maratonas de filmes que já assistimos, o SDA já fizemos umas 4 vezes, a última que fizemos foi com todos os Harry Potters, começamos na sexta a noite e terminamos sábado, foi bem legal mas bem cansativo.
Costumo reler os livros que gosto também.
 
Eu quase que criei a tradição, todo ano, antes de Natal e Ano Novo, assim que as férias estão para começar (ou não né, trabalhar é outra coisa) eu assisto novamente a trilogia, mas ainda...AINDA vou conseguir as versões estendidas! Tem vezes que deixo outro alguém escolher o que será, como SW, SdA...mas SdA é sagrado, nessa época da um friozinho dos céus, e fecha o clima para olhar! ^^
 
Eu quase que criei a tradição, todo ano, antes de Natal e Ano Novo, assim que as férias estão para começar (ou não né, trabalhar é outra coisa) eu assisto novamente a trilogia, mas ainda...AINDA vou conseguir as versões estendidas! Tem vezes que deixo outro alguém escolher o que será, como SW, SdA...mas SdA é sagrado, nessa época da um friozinho dos céus, e fecha o clima para olhar! ^^
Friozinho? Aqui em Sampa está muito calor! Quase derretendo!

E eu tendo as estendidas, mas não assisti ainda! Preciso fazê-lo antes da estréia do O Hobbit.
 
Anos que não revejo SdA. Não tenho os DVD's, e as locadoras que tinham por aqui FECHARAM... aí ferra, né? Mas eu adoro rever filmes (também adoro reler livro) e tal. E estava ouvindo Into The West, há alguns minutos, o que me deixa emocionada, SEMPRE, e me faz lembrar de O Retorno do Rei. Sei lá, fiquei com vontade de rever. (E consegui resistir à tentação: não vi o trailer de O Hobbit! Quero ver quanto tempo eu vou resistir, né? Parar de entrar na Valinor não é uma opção. Até é, mas não adianta, já que tenho os amiguinhos nerds adicionados no Facebook, o que significa que acompanho todos os surtos do povo quando vê o trailer. :lol:)
 
Para quem está com vontade, a Warner está exibindo agora A Sociedade do Anel. É tão bonito esse começo! :mrgreen:
 
Gente, outra coisa...

Adoro assistir a versão estendida, quase que a versão normal fica de lado.

Assisto muito os extras do Retorno do Rei, ainda mais que agora sei que alguns dos personagens estão em O HOBBIT.

Vou sentir falta de alguns como: Aragorn, Gimli, Éowyn... inesquecíveis.
 
Desculpem a ressurreição do tópico, mas precisava compartilhar com vocês. Terminei agora de assistir as duas trilogias estendidas em sequência. Estou exausto, irei dormir agora, mas valeu a pena! Aproveitar a folga do trampo, me possibilitou algo que há muito estava querendo, hehe...
Abraços!
 
Assisti a batalha dos cinco exercitos na segunda feira. Tenho a versão estendida de O Hobbit e faz bastante tempo que estou querendo comprar o box de SdA em blu-ray versão estendida. Gosto muito dos extras nestas edições.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo