1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais uma vez estou assistindo"!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Arken Stone, 9 Out 2011.

1. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Hoje vou assistir de novo os filmes. Já perdi as contas de qtas vezes.

O que há de errado comigo???

2. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Quando se é fã e apreciador de um mundo tão fascinante, torna-se natural essa idiossincrasia escapista, principalmente quando nos cansamos dessa atmosfera urbana.

Eu não assisto à trilogia desde o ano passado. E olha que já assisti SEGURAMENTE mais de 50 vezes cada uma das três partes, só as Versões Estendidas, pois as de cinema já ultrapassei a contagem de 100 vezes desde 2002, quando vi pela primeira vez A Sociedade do Anel em VHS (era True demais!!) e ADT no cinema.

O foda é ter tempo para assistir os extras do Box da versão estendida. É muita coisa, e às vezes dá mais vontade de assistir o filme e postergar os extras...hehe.

Eu até estava pensando em assistir aos filmes esses dias num só fôlego, começando por "The Hunt For Gollum", com pausa de 30 minutos entre um filme e outro...mas é difícil...eu não aguentaria o tranco, acho! =D

Ainda há chances de eu assistir A Sociedade do Anel ainda hoje, mas eu sempre acabo vencido por algum livro que tenho na fila para ler, ou game...

PS: para quem estranhou o "The Hunt For Gollum"...só lembrando:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. Gin

Gin Usuário

Eu nunca cheguei a tanto (50 vezes), mas sempre que eu tenho muito tempo livre disponível pela frente eu assisto. Sendo fã e conseguindo manter-se interessado acho que é válido assistir SDA pela n-ésima vez.

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Nada. Absolutamente nada de errado. Fãs são assim mesmo, gostam de rever e reler a mesma coisa milhares de vezes. Quando se gosta muito de um filme, a imersão nele faz um bem, revigora energias. E que bom ter um filme assim, que seja capaz de revigorar tuas energias :D

5. É normal. Quando se é fã, sempre faz bem rever aquilo que tanto amamos. Eu não cheguei nem perto das 50 vezes. Mas acredito que mesmo depois de assistir mil vezes e decorar os filmes de cor, ainda sim continuaria revendo.

Também já pensei em fazer uma maratona da trilogia. Por enquanto não vai porque sei que não aguentaria. Da última vez que assisti as extendidas, o RdR teve que ser em duas partes porque acabei ficando com sono. Mas ainda quero fazer isso um dia.

6. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

Acho que já passei de 100 vezes, contando toda a trilogia..
    Também morro de vontade de fazer uma maratona SDA mas é cansativo né.. Quem sabe um dia com as estendidas :mrgreen:

7. SrT.Michel

SrT.Michel Úwëveruon

Para mim é normal assistir um filme mais de 2 vezes , principalmente quando o filme é bom , no caso do SDA assisto sempre que tenho um tempo disponivel já assiste mas de 10 vezes todos os três !! :yep:

8. Henrique Droog

Henrique Droog Usuário

Acho muito normal rever filmes que gosto muito. eu e meu irmão sempre fazemos umas maratonas de filmes que já assistimos, o SDA já fizemos umas 4 vezes, a última que fizemos foi com todos os Harry Potters, começamos na sexta a noite e terminamos sábado, foi bem legal mas bem cansativo.
    Costumo reler os livros que gosto também.

9. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Eu quase que criei a tradição, todo ano, antes de Natal e Ano Novo, assim que as férias estão para começar (ou não né, trabalhar é outra coisa) eu assisto novamente a trilogia, mas ainda...AINDA vou conseguir as versões estendidas! Tem vezes que deixo outro alguém escolher o que será, como SW, SdA...mas SdA é sagrado, nessa época da um friozinho dos céus, e fecha o clima para olhar! ^^

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Friozinho? Aqui em Sampa está muito calor! Quase derretendo!

E eu tendo as estendidas, mas não assisti ainda! Preciso fazê-lo antes da estréia do O Hobbit.

11. Excluído046

Excluído046 Banned

Anos que não revejo SdA. Não tenho os DVD's, e as locadoras que tinham por aqui FECHARAM... aí ferra, né? Mas eu adoro rever filmes (também adoro reler livro) e tal. E estava ouvindo Into The West, há alguns minutos, o que me deixa emocionada, SEMPRE, e me faz lembrar de O Retorno do Rei. Sei lá, fiquei com vontade de rever. (E consegui resistir à tentação: não vi o trailer de O Hobbit! Quero ver quanto tempo eu vou resistir, né? Parar de entrar na Valinor não é uma opção. Até é, mas não adianta, já que tenho os amiguinhos nerds adicionados no Facebook, o que significa que acompanho todos os surtos do povo quando vê o trailer. :lol:)

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu também tenho que achar tempo para ver as estendidas, e bota tempo nisso.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para quem está com vontade, a Warner está exibindo agora A Sociedade do Anel. É tão bonito esse começo! :mrgreen:

14. Sadamayer

Sadamayer Usuário

Ixe, já assisti mais de 50 vezes cada, no mínimo. Assim como a coleção completa de F.r.i.e.n.d.s! :D

15. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Gente, outra coisa...

Adoro assistir a versão estendida, quase que a versão normal fica de lado.

Assisto muito os extras do Retorno do Rei, ainda mais que agora sei que alguns dos personagens estão em O HOBBIT.

Vou sentir falta de alguns como: Aragorn, Gimli, Éowyn... inesquecíveis.

16. Minha cota de LOTR esse ano já bateu. Assisti as estendidas 4 vezes, 1 vez a teatral. Agora é esperar por Hobbit e LOTR com certeza após o Hobbit.

17. Ricardo Winter

Ricardo Winter Usuário

Desculpem a ressurreição do tópico, mas precisava compartilhar com vocês. Terminei agora de assistir as duas trilogias estendidas em sequência. Estou exausto, irei dormir agora, mas valeu a pena! Aproveitar a folga do trampo, me possibilitou algo que há muito estava querendo, hehe...
    Abraços!

• Gostei! Gostei! x 1
  18. J. Hercules

J. Hercules Usuário

Assisti a batalha dos cinco exercitos na segunda feira. Tenho a versão estendida de O Hobbit e faz bastante tempo que estou querendo comprar o box de SdA em blu-ray versão estendida. Gosto muito dos extras nestas edições.

19. Ricardo Winter

Ricardo Winter Usuário

Os extras realmente são ótimos de se ver, da vontade de ter estado lá com eles!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar