• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAIS UMA SEXTA SEM ARQUIVO X

The Dark Elf

Usuário
É revoltante :(
15 de novembro, sexta feira, to em casa sem fazer nada...
uma coisa que eu aguardava hj era assistir arquivo x na Record, temporada nova, episódeos ineditos ( ta certo q sem o Mulder, nem taum a mesma coisa )
mas ja saum 9h40 e cade o arquivo x :?: :?: :?:

Taum passando um especial dakela mina q mato a paulada os paes... akela loira... manja :?: :?:

Se fosse a 1º vez q a RECORD substituisse Arquivo x sem falar nada... blz
mas eh de se ficar puto, sempre os malditos da record fazem isso, vc fica a semana inteira esperando, chega na sexta, colocam agum especial indescente no lugar, desde de eliana ateh essa tranquera de hj...
podem trancar, deletar, sei la o q, com esse tópico, mas eu precisava xingar um poko...

Quem tmb estiver mtu puto com isso, deixe sua mensagem
 
Eu estava na sala pronta pra assistir Arquivo X com meu irmão e meu namorado e acontece isso. Outra sexta sem Arquivo X.
Eu gosto muito da série mas não gostei muito do filme.
 
Muita sacanagem!
Eu tava no fórum ontem na boa , meu pai tinha até deixado eu ficar até tarde , mas eu sai pra ver o Arquivo X..
E quando eu chego lá tá passando aquela coisa estranha :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Mas passou Arquivo X no sábado.
Eu vi com meu irmão e meu namorado.
Eles mudam o horário e o dia sem praticamente dar aviso nenhum. :x
 
Alias... meu deus do ceu... Não sei pq deram tanta importancia ao caso da menina que matou os pais a paulada...

Isso nem eh tao incomum assim....soh pq ela era de uma classe legalzinha.....

Fikei triste da série ter acabado..... eu acompanhava pela tv a cabo, na casa de um amigo... O último episódio foi triste por ser o último, mas foi mt mt foda... revelando todos os segredos antigos e novos da série....

Vcs nao viram não?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo