1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais uma reportagem sobre RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 16 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Esta notícia foi enviada pelo amigo Ari Barbedo, de Jacareí - SP, para o Atendimento Valinor:

"A revista Cine Monstro, na sua edição de janeiro, colocou uma matéria à respeito da última parte da trilogia, que ao meu ver, deixou no chinelo outras críticas de revistas mais famosas.
    A matéria é do Sr. Paulo Duarte, e teve a cotação máxima da revista, que fala principalmente de obras de horror, mas foi extremamente feliz nos comentários sobre o filme.
    Se possível, dêem uma olhada nela, aposto que vocês ficarão felizes, assim como eu.
    Abraços."

Nossos agradecimentos pela dica. :D

2. Mith

Mith This server is too busy!

He he he he...que bom! Pelo menos algum jornalista com senso crítico! :lol:
    Mas eu nunca ouvir falar nessa revista...mas vou dar uma procurada! :wink:

_____
    "You will not take my son of me!"

3. Link

Link The Hero of Time

Nunca ouvi falar dessa revista. Alguém sabe se ela é muito cara? Fiquei curioso pra ver essa matéria. :mrgreen:

4. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

Muito bem muito bem...... mas E A REPORTAGEM??? 8O

5. EU COMO UM BOM FÃ DE TERROR... A resvita é uma revista nova a 1 edição foi em outubro de 2003.... o preço deve tá em torno de 5 reais....

E A REPORTAGEM é OTIMA>.... ESPECTATIVAS A MIL PARA EPISODE III!!!!UAUAUAUAUUAAAAAAAAAAAAA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A proposito é uma pena mas o RDR jah ta perdendo o folego nas bilheterias

6. ALGUEM aí Jah viu o TRAILER D EVAN HELSING( PELO JEITO vai ser o filme de ação de 2004)?????

7. liana

liana Usuário

eu não cheguei a ver o trailer mas o poster do filme é sinistro :wink: :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :D :) 8-)

8. Psamatos

Psamatos Visitante

NUNCA ouvi falar nessa revista!!!!!!

boa pergunta Mestre Merry....

9. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Nunca ouvi falar nessa revista, mas vou dar uma procurada aqui em POA pra ver se acho. Mais uma revista com reportagem sobre o LOTR pra guardar! :mrgreen:

10. Emerwen

Emerwen Usuário

o q tem d mais nessa reportagem??? Acho q tb vou procurar essa revista.

11. Anoriell

Anoriell Usuário

Também nunca ouvi falar muito sobre esta revista, vi ela na ultima vez que fui ao cine, mais nen dei muita atenção pois achei que não tinha muito a ver com o filme OSDA, mais da proxima vez que for na banca dou uma olhada nela com mais atenção..... :mrgreen: :mrgreen:

12. Emerwen

Emerwen Usuário

nunca ouvi falr nessa revista. ela naum tem site naum?

Compartilhar