• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma reportagem sobre RdR

Mystique

Usuário
Esta notícia foi enviada pelo amigo Ari Barbedo, de Jacareí - SP, para o Atendimento Valinor:

"A revista Cine Monstro, na sua edição de janeiro, colocou uma matéria à respeito da última parte da trilogia, que ao meu ver, deixou no chinelo outras críticas de revistas mais famosas.
A matéria é do Sr. Paulo Duarte, e teve a cotação máxima da revista, que fala principalmente de obras de horror, mas foi extremamente feliz nos comentários sobre o filme.
Se possível, dêem uma olhada nela, aposto que vocês ficarão felizes, assim como eu.
Abraços."

Nossos agradecimentos pela dica. :D
 
He he he he...que bom! Pelo menos algum jornalista com senso crítico! :lol:
Mas eu nunca ouvir falar nessa revista...mas vou dar uma procurada! :wink:

_____
"You will not take my son of me!"
 
Nunca ouvi falar dessa revista. Alguém sabe se ela é muito cara? Fiquei curioso pra ver essa matéria. :mrgreen:
 
EU COMO UM BOM FÃ DE TERROR... A resvita é uma revista nova a 1 edição foi em outubro de 2003.... o preço deve tá em torno de 5 reais....

E A REPORTAGEM é OTIMA>.... ESPECTATIVAS A MIL PARA EPISODE III!!!!UAUAUAUAUUAAAAAAAAAAAAA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A proposito é uma pena mas o RDR jah ta perdendo o folego nas bilheterias
 
Nunca ouvi falar nessa revista, mas vou dar uma procurada aqui em POA pra ver se acho. Mais uma revista com reportagem sobre o LOTR pra guardar! :mrgreen:
 
Também nunca ouvi falar muito sobre esta revista, vi ela na ultima vez que fui ao cine, mais nen dei muita atenção pois achei que não tinha muito a ver com o filme OSDA, mais da proxima vez que for na banca dou uma olhada nela com mais atenção..... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo