• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma pergunta sobre Firefox (sobre buscas)

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Olá senhores!

O Firefox tem o excelente recurso "add a keyword for this search", que consiste, como vcs sabem, em programar uma busca em um campo sem ter que voltar ao referido site, botar o cursor no campo, digitar a busca e dar enter... basta vc digitar no navegador a palavra-chave salva no bookmark seguida do que se pretende buscar.

Ao mesmo tempo, o Firefox tem uma extensão chamada Dictionary Search, que permite que vc adicione alguns "dicionários" (ou similares, como wikipedia, imdb, dicionário de ingles-inglês, acronym finder, etc), que usa a seguinte sintaxe:

Text: Search Wikipedia for "$"
URL: http://en.wikipedia.org/wiki/$

Notem que o lugar de "$" na URL é o que será substituído pelas palavras da busca. Mas, sem a extensão, o mesmo deveria funcionar em algo como o seguinte:

http://www.utorrent.com/testport.php?port=$

...em que o endereço se trata do site do uTorrent, na seção do verificador de portas. O "$" ali não existe, o endereço vai só até o "=". No lugar do $ aparece a porta que está sendo testada. Estou passando por dificuldades com minha operadora (NET/Virtua), que saiu fechando todas as minhas portas. Queria saber se tem alguma forma de configurar para que eu digite algo como: "testport 27000" e que, assim, o Firefox reconheça que na verdade eu desejo digitar a 'string' http://www.utorrent.com/testport.php?port= seguida do número da porta, no caso a 27000.

Edit:: Já consegui, obrigado! :) A última edição eu tinha escrito coisas que eram pra ir em outro tópico, viajei :(
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo