• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mais uma pergunta idiota

Status
Fechado para novas mensagens.

§Etuerpe§

Usuário
como é de praxe lá vamos nós mais uma pergunta idiota,eu pelo menos acho afinal vcs são muito sábios nisso


O mago da Sociedade não é apenas mais um bruxo. Chegou à Terra-média nos Dias Antigos, mandado pelos próprios Valar, e carrega a força dos mestres em si. Desde o momento em que pisou os pés nas terras do leste, tratou de combater Sauron - também um Maiar, mas corrompido pelo poder - e sabia da importância que um dia os hobbits teriam na história. Acompanhou bilbo em sua primeira grande aventura e tinha conhecimento que o Um Anel estava nas mãos do pequeno. Mesmo assim, conhecendo o caráter e a inocência do amigo, o deixou de posse da jóia até Sauron recuperar seus poderes e ameaçar outra vez sua existência. Anda sempre acompanhado de sua espada e de um cajado que faz fluir com mais facilidade seus poderes. Poucos sabem, mas possui um dos Anéis do Poder.

que anel o Gandalf possui?
 
Bom... foi respondido né. Então posso trancar?

Ah, e dúvida assim vai lá pro diga amigo e entre :wink:

Qq dúvida, MP-me!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo