1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais uma! É a segunda eliminátoria Cute Boys!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 5 Abr 2004.

?

O mais cute dessa vez é...

1. Bruce

100,0%
  2. Digu_s

0 voto(s)
    0,0%
  3. Faramir

0 voto(s)
    0,0%
  4. Fingolfin

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vamos lá, é hora de votar neles denovo! :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora é com vocês! Vejam as fotos e decidam que deve se enfrentar na master super final! :D

2. Nob

Nob Usuário

O voto é secreto, ou pode ser revelado?

3. Lukaz Drakon

Ai você é quem sabe. :dance:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu votei no Fingolfin pela bagetão, mesmo porque essa do Digo_s já ganhou muito concurso, e já virou uma marca registrada dele :grinlove:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu tb votei no Fingolfin... olha que gracinha o bebê novinho com um pão maior que ele...

E desde pequenininho já viciado em Coca-Cola :grinlove:

6. :grinlove: Nhó...eu não consegui resistir a essa carinha :grinlove:

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Gente... eu estou confuso... Tem gente que já participou de outra rodada e gente que só entrou agora. Como é que está funcionando isso aqui?

Anyways, votei na Lady Shine. Era um bebê exótico, ousado e vaidoso. :lol:

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Como assim tem gente q já participou da outra rodada?

Na outra rodada foram:

Christian
    Eldarato
    Lukaz
    Passolargo

e o Passolargo venceu e se classificou.

Agora é a 2a rodada... com 4 bebês diferentes

:doido:

9. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

O Bruce realmente tá muito gracinha, até votaria nele, só que o Fingolfin mostrando que é forte, tá mais engraçadinho.
    Se bem que o mais engraçadinho é o Digo_s, e daí complica um pouco, mas fico com o Coke. :wink:

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Ern... tinha uma foto do Lukaz alí hoje de manhã. :eek:

11. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Votei no Fingolfin, ta massa a foto. :mrgreen:

Uma dúvida, quantas etapas serão? Ou não tem nada definido?

12. Bruce

Bruce eu

Votei no Bruce sentado na cadeirinha, q é de longe o mais fofinho dos 4.

Ufa, quando eu comecei a ler já tava ficando nervoso aqui... Já tava até vendo o Fingolfin pê da vida comigo. Mas ainda bem q vc resolveu votar nele mesmo.

:lol: :aham:

13. Lukaz Drakon

:eek:

Mas os médicos dizem para não contrariar, então... :assobio: :mrgreen:

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

...então você continua tentando aparecer sem objeções clínicas... :assobio: :mrgreen:

15. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Ahn ... eu voto é em mim, pelo menos saio do zero :mrgreen:

16. Lukaz Drakon

Estou em dúvida entre Bruce e Faramir. O Bruce é mais cute, mas o sorriso do Faramius é contagiante. :)

:think:

Go Faramir! Go! :obiggraz:

17. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Talvez o Eru tenha feito a mesma confusão que eu, quando vi as fotos postadas pelo Lukaz. Demorou preu me ligar que foi o Lukaz que postou a foto do Faramir, talz...
    Ou não... :roll:

18. Bruce

Bruce eu

Exato... Eru viu o nome do Lukaz pq ele POSTOU as fotos. Pensou então q fosse uma foto dele.
    Deve ter sido isso.

19. Link

Link The Hero of Time

Tava em dúvida entre o Faramir e o Fingolfin, mas acabei votando no Faramir. :wink:

20. Nerwen

Nerwen Usuário

Difícil, hein! Mas meu voto foi para o Faramir que está muito simpático e cuti na foto... :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar