• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma! É a segunda eliminátoria Cute Boys!

O mais cute dessa vez é...

  • Digu_s

    Votos: 0 0,0%
  • Faramir

    Votos: 0 0,0%
  • Fingolfin

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.012
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu votei no Fingolfin pela bagetão, mesmo porque essa do Digo_s já ganhou muito concurso, e já virou uma marca registrada dele :grinlove:
 
Eu tb votei no Fingolfin... olha que gracinha o bebê novinho com um pão maior que ele...

E desde pequenininho já viciado em Coca-Cola :grinlove:
 
Gente... eu estou confuso... Tem gente que já participou de outra rodada e gente que só entrou agora. Como é que está funcionando isso aqui?

Anyways, votei na Lady Shine. Era um bebê exótico, ousado e vaidoso. :lol:
 
Como assim tem gente q já participou da outra rodada?

Na outra rodada foram:

Christian
Eldarato
Lukaz
Passolargo

e o Passolargo venceu e se classificou.

Agora é a 2a rodada... com 4 bebês diferentes

:doido:
 
O Bruce realmente tá muito gracinha, até votaria nele, só que o Fingolfin mostrando que é forte, tá mais engraçadinho.
Se bem que o mais engraçadinho é o Digo_s, e daí complica um pouco, mas fico com o Coke. :wink:
 
Votei no Fingolfin, ta massa a foto. :mrgreen:

Uma dúvida, quantas etapas serão? Ou não tem nada definido?
 
Votei no Bruce sentado na cadeirinha, q é de longe o mais fofinho dos 4.



Cleara Brockhouse disse:
O Bruce realmente tá muito gracinha, até votaria nele, só que o Fingolfin mostrando que é forte, tá mais engraçadinho.

Ufa, quando eu comecei a ler já tava ficando nervoso aqui... Já tava até vendo o Fingolfin pê da vida comigo. Mas ainda bem q vc resolveu votar nele mesmo.


:lol: :aham:
 
Estou em dúvida entre Bruce e Faramir. O Bruce é mais cute, mas o sorriso do Faramius é contagiante. :)

:think:

Go Faramir! Go! :obiggraz:
 
Exato... Eru viu o nome do Lukaz pq ele POSTOU as fotos. Pensou então q fosse uma foto dele.
Deve ter sido isso.
 
Tava em dúvida entre o Faramir e o Fingolfin, mas acabei votando no Faramir. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo