• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Uma do Figwit

Santa mãe coxinha 8O
Isso é sério? A Lego lançou isso? Mas com o nome Figwit ou Aegnor (nome dele no card da Decipher)?
 
Ele merecia o devido destaque né? :lol:

Conseguiu aparecer mais do que muita gente do elenco. E ainda fez uma ponta no RdR!
 
Erm... desculpem a ignorância aqui, mas quem é Figwit? :osigh:

De qualquer modo até que o bonequinhu de playmobil é bonitinhu XD e nussa se fez ponta tah podendo hein? :lol:
 
OLha, quem é Figwit eu naum sei tb, mas que isso pode ser lego sim pode, eles tão com umas de fazer bonecos articulados como o da foto
 
Pandatur Parmandil disse:
No Theonering é dito ser um Lego.

Hum, que estranho, muito estranho mesmo, contatei um amigo meu que tem uns bonecos agora a pouco e ele disse ser da playmobil. Lego é uma coisa mais de encaixe, hum :think: Vou confirmar com ele...

EDIT: poisé, vai saber, agora ele disse ser um lego. Bem, mas isso não importa, o que pode-se dizer é que não ficou nada parecido, pois Lego não pega muitos detalhes... :eek:
 
Sr. Cachopardo disse:
Wig Baggins disse:
Escuta, isso ai não é Lego não viu...

É sim, esse boneco do Figwit é playmobil ...

To falando que isso ai não é Lego, e muito menos Playmobil... Coleciono esses trecos desde criança e isso ai não é nem um nem outro...

É um outro tipo de bonequinho chamado Mini-Mates... Procurei um site descente pra provar isso mas no site da empresa que produz não tem nada, só achei esse site tosco:

http://shop.store.yahoo.com/wickedcoolstuff/loofrimimas1.html

Se tem uma coisa que eu entendo é de Lego...
 
Elfo de barba?

Ei, parece que esse boneco aí tem uns pelos na cara, tipo barba mal feita. Coisa de doido! 8O
 
Pelo na cara

Só pra lembrar da herança élfica sobre pelos na cara, ou seja, elfo tem pelo na cara? Acho que não! Aliás, é como as anãs. Será que elas existem? Já foi mencionado em algum lugar? E se existissem, teriam barbas? Também acho que não!

Mais uma falha, não?

Coisa de doido! :roll:
 
Pelo na cara II

É só olhar a fotinha ali do lado da caixa. Ali tem um legítimo elfo com pelo na cara. É irmão, pelo na cara!
 
Anãs tinham barba. Círdan tinha barba. Dizem que o pai de Nerdanem tinha barba. Elfos em geral não tinham barba. Mas existe quem diz que em algum lugar está escrito que após o 3º ciclo da vida deles (seja lá o que isso venha a ser) eles passam a ter barba... :doido:
Mas deixemos isso para o Obras ou o Diga Amigo e Entre, e falemos do boneco tosco do tosco do Figwit aqui.
 
Figwit barbudo

Realmente, eu só não me lembro de ter lido alguma coisa de elfos terem barba. Alias, se você diz ter lido que após um "terceiro ciclo da vida" os elfos desenvolvem barba, então a maioria dos elfos "mais velhos" deveriam ter barba, e não o Figwit. Que tosco esse tal de Figwit. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo