1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais uma cena inédita???

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Mariana Greenleaf, 4 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gente, eu não sei se alguém já postou isso aki, mas eu tava lá vendo as milhares de fotos do theonering.net , e achei essas aki:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Achei muito estranho... o Frodo virando Gollum??? :o?:
    Será que é alguma cena inédita ou do RotK ou do TTT??? :o?:
    Seria ele imaginando sua transformação na criatura, imaginando como ele ficaria se continuasse com o Anel??? :o?:

Bom, se alguém souber de mais alguma coisa sobre as fotos poste aki!

2. Sir Devil

Sir Devil Usuário

embaixo da 2ª foto ta escrito:
    Frodo turning into a Gollum-like creature. This deleted scene was intended to occur right after frodo freaks out on Faramir, when Faramir is pushing him against the wall with his sword.

então isso é uma cena deletada das duas torres

3. Duh, eu nem tinha lido isso...

Que pena neh? Iria ser uma cena legal... :osigh:

Quem sabe em algum extra... :wink:

4. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

essa cra eh elijah wood mesmo?
    oh coitado teve q raspar a cabeça pra depos nem apareçer no filme
    ahuahauahuahauahuah
    mas ficou brutal!!!!

5. *Th*

*Th* Usuário

Se é uma cena excluída do ADT e que deveria estar na Versão Estendida, ela não está. A menos que seja um dos conteúdos do DVD, e não no filme estendido.

6. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Bem, acredito que seja um sonho ou algo assim, demonstrando o temor de Frodo em se tornar o Gollum e a necessidade que ele possui de saber que o Gollum pode voltar a ser como era. Na versão estendida não está, mas pode estar ou no DVD como um "presentinho" ou na VE de RdR.

7. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Foi cortado mesmo de ADT EE. Só aparece num dos documentários.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Me parece mais uma montagem vagabunda... mas se disseram que viram em documentário, quem sou eu pra negar?

9. meu, que loucuuuuuuura essa cena! =PPP

Beijos
    Lu

10. Groove Boy

Groove Boy Usuário

No documentário do dvd especial certo? Pq no do normal não aparece...

11. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Credo! Nem parece o Elijah Wood 8O

Mas eu gostaria de ver essa cena...

12. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

No meu Blog tem essas fotos...

lah tem...a noticia, eh qe eh uma cena qe eh tipo uma Premonição qe ocorre quando Faramir fala com Frodo e Sam...quando Sam fala pro Frodo colocar o Anel e sair....Nas Duas Torres....essa cena nem foi incluida na versão estendida...

13. *Th*

*Th* Usuário

Acho que não ficaria bom colocar essa cena no filme na hora da conversa em que o Faramir descobre que o Frodo carrega o Anel. :think:

14. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar