• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um video dos novos DVDs de SdA

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Mais um vídeo inédito presente nos extras dos novos DVDs de SdA está disponível.

Leia mais...
 
Nova Zelândia ficou tão feia com aquele tempo nublado e neve caindo. Perdeu totalmente o ar de Terra-média.

Eu, decididamente, preciso aprender inglês.
 
Nova Zelândia ficou tão feia com aquele tempo nublado e neve caindo. Perdeu totalmente o ar de Terra-média.

Nova Zelândia, feia? Só se cair lá um meteorito e passarem vários maremotos em sucessivas vagas por ambas as ilhas. Com a neve então ficou lindíssimo (mesmo sendo artificial), principalmente naquela cena em que estão filmando numa floresta e as copas das árvores estavam praticamente brancas. Como você acha que as florestas élficas seriam no Inverno? Aliás, nos filmes, algumas das melhores cenas em termos paisagísticos são aquelas em que monstram as montanhas da Nova Zelândia como sendo as Montanhas Nebulosas, po exemplo quando a Comitiva passa por lá na Sociedade do Anel ou na cena inicial das Duas Torres.
 
Sim, sim! As montanhas cheias de neve são mesmo lindas. Mas eu me referia a mata e aqueles lugares onde eles estava andando no vídeo. Ficou tudo meio morto, apagado.
 
eu não comprei os filmes por que espero as versões completas em português mas pelo jeito vou continuar esperando eternamente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo