• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um video com cenas da VE do RdR

Gildor

Usuário
Já tínhamos noticiado aqui o trailer que o site oficial vai divulgar na próxima segunda, dia 29 de novembro, contendo seis dos 50 minutos da versão estendida do Retorno do Rei.

Enquanto estamos ansiosos no aguardo desse trailer, o site Crave Video disponibilizou uma espécie de trailer do trailer: com aproximadamente um minuto de duração, podemos ver imagens inéditas do Aragorn peitando o Sauron pelo Palantír, Saruman reagindo à visita de Gandalf, Faramir paquerando a Éowyn e... Boca de Sauron ostentando um precioso colete de Mithril!

Vejam agora!!
 
cabei de ver agora :D o dvd tah r0x, e a qualidade do trailer excepcional...
 
Ithilwen Feiniel disse:
Alcalimë Alassë disse:
Portos Cinzentos disse:
Eu entrei no site mas não consegui ver o trailer, não sei onde clico! :o?:

Também procurei, mas infelizmente não sei onde clicar. :|


Idem!

É no canto direito da tela. Selecionem a velocidade de conexão de vocês e depois cliquem em "Select". O vídeo vai carregar e será exibido na própria página, em streaming.
 
O legal é que terá mais tempo entre Pellenor e a ida deles ao Portão Negro! Eu tô louco pra ver essa versão, espero que passe em algum cinema :pray:
 
Meu, é uma pena que só tenha a possibilidade de passar no cinema :osigh:
A parte que mais faltava mesmo foi um confronto entre o Saruman e o Gandalf e ainda bem que ele adicionou também o Boca-de-Sauron.
Mas o melhor fica pro final, aquela caixa se abrindo é muito show de bola (já to imaginando ele na minha estante :think: ).
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
hohohoh.. eu vi o Boca de Sauron... 8-)


E o Saruman saraivando o Gandalf com bola de fogo! :lol:
Eu já vi o Aragorn cortando a cabeça do Boca de Sauron. 8-)
E o Gríma dando uma facada no saruman e o Saruman caindo de Orthanc. E a flecha do legolas atingindo o Gríma. :mrgreen:
 
Esse filminho vai ser Loucura, Loucura...
E, esse trailer que sai segunda-feira no LOTR.Net, vai arrepiar os cabelo do careca... :lol:
E, o trailer da Amazon.com mostrou muito de Gandalf X Witch King... Parece que depois daquilo, chegam os Cavaleiros de Rohan e o Witch King sai fora... O Pippin deve ajudar Gandalf a se levantar... Acho... :roll:
 
EU VI!!! EU VI!!!
Pena que era muito pequenininho. :(

Espero que passe nos cinemas daqui. Já é melhor do que nada.
 
Pandatur disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
hohohoh.. eu vi o Boca de Sauron... 8-)


E o Saruman saraivando o Gandalf com bola de fogo! :lol:
Eu já vi o Aragorn cortando a cabeça do Boca de Sauron. 8-)
E o Gríma dando uma facada no saruman e o Saruman caindo de Orthanc. E a flecha do legolas atingindo o Gríma. :mrgreen:

:lol:
 
Krebain disse:
Pandatur disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
hohohoh.. eu vi o Boca de Sauron... 8-)


E o Saruman saraivando o Gandalf com bola de fogo! :lol:
Eu já vi o Aragorn cortando a cabeça do Boca de Sauron. 8-)
E o Gríma dando uma facada no saruman e o Saruman caindo de Orthanc. E a flecha do legolas atingindo o Gríma. :mrgreen:

:lol:

Toricamente ei vi esse segunda cena q vc disse a quase 2 anos a traz logo após a estreia da Sociedade, qdo foi lançada a inciclopedia visual, mas ate entao eu nao saibia q ela seria excluida, depois... mas achei um spoiler desgraçado isso vir na inciclopedia... :eek:


Alias, assim como Spoiler vc falar isso abertamente, seu tosco. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo