• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um vez os vilões...

Se você é uma pessoa comum, eu sou o cara mais excêntrico dos últimos séculos... Viu, não faz nenhum sentido... Ou será que faz?...
 
...
eu concordo que para criar um "vilão" o meio em que ele vive deve ser favoravel, como, por exemplo, um cara que é humilhado todos os dias de sua vida, que nao tem ninguem que goste dele, que todos o rejeitam e a garota que ele ama adora mandá- lo pro inferno.
(este nao sou eu.)
 
...
eu concordo que para criar um "vilão" o meio em que ele vive deve ser favoravel, como, por exemplo, um cara que é humilhado todos os dias de sua vida, que nao tem ninguem que goste dele, que todos o rejeitam e a garota que ele ama adora mandá- lo pro inferno.
(este nao sou eu.)

No, no, no, definitivamente não é você! (Ei, ela fez isto mesmo é?... Hi, hi, hi, você deve tê-la irritado muito mesmo...). :hihihi:
 
...
eu concordo que para criar um "vilão" o meio em que ele vive deve ser favoravel, como, por exemplo, um cara que é humilhado todos os dias de sua vida, que nao tem ninguem que goste dele, que todos o rejeitam e a garota que ele ama adora mandá- lo pro inferno.
(este nao sou eu.)

No, no, no, definitivamente não é você! (Ei, ela fez isto mesmo é?... Hi, hi, hi, você deve tê-la irritado muito mesmo...). :hihihi:

:lol: :lol: :lol: , Coitado do zeltrax:hihihi: , é assim mesmo colega futuramente vc vai encontra uam garota que não vai te mandar pro inferno agora vc também tem que colaborar, vem cá em of; (o que vc fez mesmo rapaz quem sabe agente não te ajuda) uhahahah:yep: :cerva:
 
Obs : eu nunca tive namorada.
Ps : eu disse que este NAO SOU EU

Sim, nós entendemos... Nós não estávamos nos referindo a vc, Zeldantrax, só queríamos saber mais sobre este fato que ocorreu com um conhecido seu, só isto... Poderia contar-nos mais a respeito, por favor? Obrigado.
 
Obs : eu nunca tive namorada.
Ps : eu disse que este NÃO SOU EU:mentira: :mentira:

Que isso não acho que seria isso, talvez a mulher que esse amigo do Zelda-Antrax, ops... desculpe... Zeltrax, goste nem sequer quer saber dele e quando a mina não quer nada de jeito nenhum com o cara fica complicado e nesse caso vais ter que buscar treinar mas um pouco em todos os sentidos...:hihihi: , com outras minas ai que deem atenção a seu... colega:think: ... zeltrax, fale isso pra ele.:joinha: e diga a ele que nós do valinor estamso torcendo pra vc..ops pra ele.:yep:
 
não to dizendo só o caso de ser parecidos, to falando do caso de que os vilões na verdade não são ruins, acho que na verdade os grandes vilões são as pessoas do cotidiano, que não tem motivos aparentes para matar ou fazer o mal, se bem que o mal é uma questão de visão...

resumindo o q vc pensou em dizer:
para o vilão :soevil:, o q ele es´tá fazendo tem uma lógica e sentido muito bom. no caso, é uma ação bondosa. tipo, o Vegeta queria matar o Goku (DBZ), mas se olharmos pelo ponto de vista dele, o Goku era o mal contra os q o seguiam. entenderam?
tipo, Sauron via como mal todo aquele q não permitia q o anel chgasse até ele, e por aí vai...:yep:
 
Que isso não acho que seria isso, talvez a mulher que esse amigo do Zelda-Antrax, ops... desculpe... Zeltrax, goste nem sequer quer saber dele e quando a mina não quer nada de jeito nenhum com o cara fica complicado e nesse caso vais ter que buscar treinar mas um pouco em todos os sentidos...:hihihi: , com outras minas ai que deem atenção a seu... colega:think: ... zeltrax, fale isso pra ele.:joinha: e diga a ele que nós do valinor estamso torcendo pra vc..ops pra ele.:yep:
bem, o cara é tipo assim, meio maluco, a garota acha ele estranho, feio, ridiculo, chato, maluco e ri dele o tempo todo. e ele é OBCECADO por ela.
....ele já deu joias, bomboms, (vários) e ofereceu ajuda em diversas matérias.
MAS NAO ADIANTA. isso percorre á 2 anos.
coitado dele..imagino como deve ser...acredite..eu sei..
 
bem, o cara é tipo assim, meio maluco, a garota acha ele estranho, feio, ridiculo, chato, maluco e ri dele o tempo todo. e ele é OBCECADO por ela.
....ele já deu joias, bomboms, (vários) e ofereceu ajuda em diversas matérias.
MAS NAO ADIANTA. isso percorre á 2 anos.
coitado dele..imagino como deve ser...acredite..eu sei..

Sim, a gente sabe que você sabe, mas...
Nossa! Até jóias? 8-O
Deve ter te custado um dinheirão. :yep:
 
....deve ter custado a ele um dinheirão né.
na verdade, nem foi tam caro, um par de brincos de 57 reais.


Ah, então eu já sei qual o problema: se os brincos éram muito grandes e pesados, a garota pode ter subentendido q o seu amigo tava chamando ela de orelhuda, e aí ficou braba... :yep: Foi apenas um erro de comunicação. E Zeltrax, outro conselho pro seu amigo: diz pra ele q as mulheres odeiam jóias... E bombons, cara, isto elas odeiam, ficam muito bravas também, sabe. Deixa eu pensar em um bom presente pra seu amigo conquistar ela... Ah, mais antes preciso de mais informações, vc pode contar mais a respeito da garota e do seu amigo, quantos mais detalhes souber, melhor eu poderei aconselhar... :think:
 
primeiro, eu já expliquei, que ela pensa que o cara é maluco, feio, estranho e blá blá blá.
bem, a garota é um pouco mais baixa que ele, que tem um metro e setenta e dois.
ela é um pouco loira,(cabelo extremamente liso) .....tem olhos puxados mais nao sei se é oriental.
bem, para o tópico :
muita gozaçao e humilhaçao concentrada numa só pessoa leve - a a beira da loucura devido ao ódio.
 
Ahá, vc matou a charada! É isto q o cara tem que fazer para conquistá-la: tem q deixar ela louca, maluca, pinél da cuca, sim, porque veja bem, ela acha que o seu amigo é maluco, estou certo? Então se ela ficar maluca também, é maior a probabilidade de os dois se acertarem. Quanto a ela achar ele feio, se ela for maluca, irá considerar isto um atrativo, não? A parte do "estranho" eu nem preciso argumentar nada, se os dois forem malucos, as estranhices serão algo corriqueiro nas vidas de ambos. Quanto a ela ser mais baixa, isto até que é algo bom, pra variar, mas se o seu amigo quiser ficar mais baixo que ela, existe agora uma cirugia na Inglaterra, que pode aumentar ou diminuir os joelhos da pessoas, eles cortam, e aí grudam de novo com pinos de ferro, as articulações das pernas, e funciona de novo normalmente... Aliás, esta cirugia é feita apenas na China atualmente, eu me enganei. Bem, precisando de mais conselhos, pode contar conosco.
 
Não, não, tem que ludibriá-la, ela não precisa saber dos planos de dominação galática, vc engana ela até conseguir transformar a mente dela em um estado vegetativo de consciência alterada, e aí podes dominar a galáxia sozinho, sem ela ficar opinando em seu ouvido, dia-após-dia, que tal... (Digo, é um conselho para o seu amigo, se fosse para vc, a estratégia seria completamente outra, mas o caso é com seu amigo, então para ele formulamos a estratégia mais adequada... Sim, o resultado varia de pessoa para pessoa, claro. Entendeu?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo