1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais Um Prêmio Para SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 24 Ago 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

O Retorno do Rei ganhou mais um prêmio, só que desta vez não pelo filme, mas pela ilustração aplicada em um boeing 747 da empresa Air New Zealand.
    Trata-se de 360 peças individuais, 800 metros quadrados por toda a fuselagem e motores do avião, estendidos por 48 metros de cada lado do boeing.
    Impressionante!
    Os dois primeiros filmes também foram reproduzidos na aeronave, porém
    em escala menor.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

747 Beijos!
    YavannaLan

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Minha reação ao ler o título da noticia: " 8O Mais um? 8O "

Mas diz aí, nao tem nenhuma ilustracao pra por aqui? Eu PRECISO ver esse aviao.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não sabia que havia prêmios para ilustrações em aviões :lol:

O legal é ver que o país vestiu mesmo a camisa!!

4. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

acho que naum é mais novidade....

Compartilhar