• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um prêmio para o filme!!

Dirhil

Olha, Schroeder...
A temporada de premiações começou....

SDA ganhou o prêmio de melhor trilha sonora da Associação de Críticos de Los Angeles!!!


Pensei em criar este tópico para irmos colocando todos os prêmios do filme, o que acham?


Bem, e saiu os indicados ao 1º prêmio do American Film Institute (AFI) e SDA está concorrendo a:
- Filme do Ano
- Desenhista de Produção do Ano
- Artista Digital/ Efeitos do Ano
- Compositor do Ano.

Tb gostaria de resaltar que Cate Blanchett foi indicada a Atriz Destaque do Ano no AFI, mas pelo filme Vida Bandida

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Viu, e quanto aos Oscars?
Sem fanatismo, quais vc´s acham que o SdA poderia ganhar?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
se fosse aqui no Brasil, seria todos do Duendes

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
Viu, e quanto aos Oscars?
Sem fanatismo, quais vc´s acham que o SdA poderia ganhar?


Alguns.
Eu acho prováveis o de trilha sonora, talvez fotografia e direção de arte... som, maquiagem, efeitos especiais, sei lá. Talvez ator. Muito talvez.
Alguns desses têm concorrentes fortes como Moulin Rouge e A.I.
E tem também aqueles The Man Who Wasn t There e Ocean s Eleven. Não sei muito sobre esses filmes.
Edição vai ser quase impossível. Vocês viram Memento, não viram? Quem viu sabe do que eu estou falando.
Acho que o que eu quero dizer é pra não criar muitas expectativas quanto ao Oscar.
Afinal de contas é só um prêmio.
 
quote:
som, maquiagem, efeitos especiais, sei lá. Talvez ator. Muito talvez.




Maquiagem?! Já tem dono! Planeta dos Macacos na cabeça!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Alguns desses têm concorrentes fortes como Moulin Rouge e A.I.
E tem também aqueles The Man Who Wasn t There e Ocean s Eleven. Não sei muito sobre esses filmes.


The Man Who Wasn t There é forte candidato ao Oscar, ainda mais que é dos "queridinhos" irmãos Joel e Ethan Coen, sempre adorados pela crítica. Parece ter uma fotografia perfeita em preto e branco.
Já Ocean s Eleven acho que não consegue nenhuma indicação, parece ser apenas um amontoado de grandes nomes....

quote:
Edição vai ser quase impossível. Vocês viram Memento, não viram? Quem viu sabe do que eu estou falando.
Acho que o que eu quero dizer é pra não criar muitas expectativas quanto ao Oscar.
Afinal de contas é só um prêmio.



Memento (que se chama Amnésia aqui no Brasil) não vai concorrer ao Oscar pois é um filme lançado nos cinemas americanos em 2000.

Também acho melhor não criarmos muitas expectativas em relação ao Oscar. Acredito que vá ganhar alguma coisa... mas vou esperar pra ver.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Saíram os premiados da Associação de Críticos de Nova York e SDA não levou nenhum prêmio.
Gostaria de ressaltar "Mullholand Drive" que ganhou o de melhor filme... pelo jeito tá bem elogiado a nova produção de David Lynch.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
[/quote]

Memento (que se chama Amnésia aqui no Brasil) não vai concorrer ao Oscar pois é um filme lançado nos cinemas americanos em 2000.

[/quote]

Hmmm... De onde você tirou essa informação?
 
quote:
Saíram os premiados da Associação de Críticos de Nova York e SDA não levou nenhum prêmio.


Porque foi lançado depois que os críticos já haviam fito a lista.
[/quote]



Edited by - Dr. Manhattan on 19 December 2001 13:49:30
 
quote:

quote:
Memento (que se chama Amnésia aqui no Brasil) não vai concorrer ao Oscar pois é um filme lançado nos cinemas americanos em 2000.


Hmmm... De onde você tirou essa informação?




Bem... a Academia só premia filmes que foram lançados no cinemas americanos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro.... a Amnésia chegou aos cinemas em 2000, portanto já deveria ter sido indicado este ano.

quote:
quote:

Saíram os premiados da Associação de Críticos de Nova York e SDA não levou nenhum prêmio.


Porque foi lançado depois que os críticos já haviam fito a lista.


É bem provável mesmo. Não tinha pensado nisso. Eles devem tem regras diferentes das da Academia.


Ah, e também tem os prêmios do National Board of Review (NBR), para serem mencionados neste tópico.

- Melhor Atriz Coadjuvante: Cate Blanchett por "The Man Who Cried", "The Shipping News" e "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel"
- Prêmio pelo Conjunto da Obra em Fotografia e Design - Peter Jackson por "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel"



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Mas aqui pode-se falar de qualquer premio que o filme receba.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eu ja falei isso em outro tópico mas ninguém nem deu bola...
o Globo de Ouro ?
SDA tem chance de indicação ou não(pela data de estréia) ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Bom.... Os indicados ao Globo de Ouro saem agora no final de dezembro... não sei bem como funciona, mas acredito que pode ser indicado sim.... e até deverá ser...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Os indicados ao Globo de Ouro saem amanha(dia 21) as 11h(horario brasileiro).

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo