• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um prêmio para o filme!!

Atriz tb não tinha nem como... Liv Tyler e Cate Blanchett. Ator Principal tb acho que não foi nenhuma surpresa. Mas eu esperava quase com certeza uma indicação a Melhor Ator Coadjuvante pro Ian McKellen, Ian Holm os Sean Bean. Fiquei meio frustrado.
 
Se ganhar melhor filme eu vou ficar seriamente entusiasmado para o Oscar...
Que dia é a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, alguem sabe ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
bom... 4 indicações.. melhor que nada..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
No e-pipoca tava dizendo que ia sair amanha os indicados ao globo de ouro, mas de qq forma SdA ate ficou bem na parada...agora se o Russel Crowe ganhar como melhor ator vai ser um absurdo...eu odeio akele kra...o filme Amnesia teve uma indicaçao em melhor roteiro, pode ser que no oscar ele tambem seja indicado.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Eu acho q SDA ganha, entre outros oscars, o de melhor filme, e deve ganhar os globos de diretor, trilha sonora e filme. Vai ser dificil, mas não impossivel, Enya ganhar de melhor canção, por causa de Moulin Rouge.

"Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
 
começa o BOLÃO DO GLOBO DE OURO...
eu acho que SDA vai levar filme e trilha...
Oscars eu vou deixar chegar as indicações.
Mas uma coisa fiquei surpreso, NENHUM ator, seja este principal ou coadjuvante, foi sequer indicado pro globo de ouro. E como muitos sabem(vou mandar um clichêzão)Globo de Ouro NORMALMENTE é a prévia do Oscar

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Hoje saiu no jornal O Globo a matéria sobre os indicados do Globo de Ouro, SDA tá disputando nas categorias melhor filme de Drama, Diretor, Trilha Sonora e Canção Original respectivamente com:

Fime de Drama

-A Beautiful Mind
-In the Bedroom
-The Man who was not there
-Mulholland Drive

na categoria diretor PJ está com:

-Rolbert Altman(Gosford Park)
-Ron Howard(A beautiful mind)
-Baz Luhrmann(Moulin Rouge)
-David Lynch(Mulholland Drive)
-Steven Spielberg(A.I-Inteligência Artificial)

Trilha Sonora:

-Craig Armstrong(Moulin Rouge)
-Angelo Badalamenti(Mulholland Drive)
-Lisa Gerard & Pieter Bourke(Ali)
-James Horner(A Beautiful Mind)
-John Williams(A.I-Inteligência Artificial)
-Christopher Young(The Shipping News)
-Hans Zimmer(Pearl Harbor)

Canção Original(nunca ouvi essa música da Enya onde se acha?)

-Come what may(Moulin Rouge/David Baerwald)
-There you ll be(Pearl Harbor/Diane Warren)
-Until...(Kate & Leopold/Sting)
-Vanilla Sky(Vanilla Sky/Paul McCartney)


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.



Edited by - leosgf on 22 December 2001 15:00:43
 
Pra quem ja viu o filme: eh impressao minha ou May it Be so passa no final (c/ os creditos)?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu não vi i filme, mas q eu saiba, May it Be só toca nos créditos finais mesmo...

Acho q SdA ganha Trilha Sonora no Globo de Ouro... E só...

Uma pena mesmo o Ian McKellen não ter sido indicado...
 
tah passando comercial da xuxa......
q nojo.....

mas bem
com certeza o sda consiguirá uma boa leva de oscars
eu li o The One Ring essa ultima semana
e estao todos esperancosos lah
esse ano naum tem pra mais ninguem

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:

Acho q SdA ganha Trilha Sonora no Globo de Ouro... E só...





Até que enfim uma pessoa sensata.
Acho que LOTR tem grandes chances de ganhar o de trilha sonora e PJ tem alguma chance de ganhar o de diretor; o de melhor filme é praticamente (mas não totalmente) impossível. A música da Enya, sei lá. Nunca ouvi e não conheço quase nenhuma das outras, então eu não posso falar.
Eu só vou poder arriscar um palpite mais sério se assistir a todos os outros filmes que estão concorrendo. Mas eu não sei se todos chegam aqui antes da entrega dos prêmios.
Aliás, eu sei: não vão chegar.

(Insert Signature Here)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo