1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais um mestrado explora o mundo de Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 29 Nov 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <p>
    &Eacute; com prazer que volto &agrave;s p&aacute;ginas da Valinor para anunciar mais um trabalho acad&ecirc;mico de qualidade a abordar a obra do Professor. Trata-se de uma disserta&ccedil;&atilde;o de mestrado que mostra como funciona a tradu&ccedil;&atilde;o do Livro Vermelho em &quot;O Senhor dos An&eacute;is&quot;.
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Alanië

    Alanië Usuário

    Poxa, eu admiro muito vcs, da área de humanas, que tem oportunidade de fazerem trabalhos desse tipo. Eu até pensei em seguir na área, mas não sou muito de leitura...:P

    Mas, parabéns pelo trabalho! Depois vou baixar o arquivo e ler com calma. =]
     
  3. Gandalf The Black

    Gandalf The Black Vivo-Vivo

    Parabéns!

    []s
    G
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Pô... PDF, Imrahil! Pensei que iria disponibilizar os trabalhos naqueles livros bacana da foto. E por via impressão? Algum plano em andamento?
     
  5. Imrahil

    Imrahil Kyknos kyknón

    elring, meu caro, a vida é dura ;-) Ler na tela é chato, eu sei, mas bancar a publicação impressa de um trabalho acadêmico é mais pesado ainda. Posso assegurar que vale a pena dar uma olhada nesse PDF -- a leitura é bem mais leve do que parece.

    Abraço,
     

Compartilhar