• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um livro feito por um fã: O Silmarillion

Elendil

Equipe Valinor
Fëanor enviou um novo Artigo

Mais um livro feito por um fã: O Silmarillion

silbuch091.jpg10/05/silbuch091.jpg[/IMG][/LEFT]Depois do fã húngaro que escreveu O Hobbit e O Senhor dos Anéis à mão, agora é um alemão que estuda arte, que fez um Silmarillion como TCC.




O fã de Tolkien Benni Harf tem algo muito especial para a conclusão dos seus estudos na Rhein-Sieg-Akademie de Bonn, Alemanha, (uma faculdade de Artes Visuais e Design Gráfico). Como tese, ele fez uma preciosa edição de...[/quote]
Continue lendo o Artigo original
 
Última edição por um moderador:
Que inveja!!!
Tive que fazer um trabalho semelhante para a faculdade em 2007, mas o meu ficou tããããooo chinfrin... rs...
Ah se na época eu já fosse fã deTolkien e tivesse toda essa criatividade e talento!!!

Trabalho fantástico, maravilhosoooooo!!!!
 
Muito bom mesmo!!! Haja criatividade e tempo para fazer um trabalho tao bom desses... tanto o que fez o do Hobbit quanto esse cara estao de parabens!!!
Está mais que provado que eles sao superfans de Tolkien!!!
 
O problema é aguentar a PETA reclamando por causa do couro de cabra depois :lol:

Mas pode ter certeza que eu compraria essa maravilhosa obra se pudesse (e se tivesse a grana também :P).

O cara ta de parabéns!
 
Ficou muito bacana! Grande talento, o dele! Queria pelo menos ter uma letra bonita para fazer algo parecido... Só espero que ele não saia vendendo as copias por ai...
 
Muita bacana mesmo!!
Este trabalho ficou muito bonito. Deve ter sido bem trabalhoso para concluí-lo, mas concerteza deve ter valido a pena!
 
O trabalho dele foi até mesmo fazer com que as páginas parecessem de um livro antigo mesmo: com manchas amareladas e tudo o mais.

Uma das diferenças entre esse Silma do alemão e o Livro Vermelho do húngaro, é que nesse o texto é impresso e não manuscrito como no outro. Ainda assim, um trabalhão digno de admiração.

Deve ter levado nota máxima, não?! :lol:
 
Estou aqui babando com as fotos abertas no PC. Nossa, precisa muita paciência para realizar um trabalho tão minucioso como esse.

A perfeição nos detalhes é impressionante. O trabalho todo é impressionante.
 
Pois é, mais um trabalho magnífico. Também fiquei babando na qualidade da letra, das ilustrações...

Eu acho que ele deveria comercializar. :g:
 
Muito bonito e detalhado os desenhos, letras, as cores utilizadas, o cara pesquisou bem a junção das cores, bem mitologicamente europeu, parabéns pelo achado.
 
8-O eu quero, eu quero, eu quero :sad:

Enfim, acho que esse estilo assim medieval, não é bem o estilo de Tolkien... em termos das letras, aquelas de estilo Conto de Fadas... de resto, é um ideia muito boa!
 
Trabalho primoroso, quanto ao estilo, creio que os Eddas e as lendas vikings, saxãs e mesmo galesas (essas um pouco menos), tem um estilo mais parecido com o do SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo