• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um livro da Stephenie Meyer?

mah_fec

Usuário
Meu, tava rolando um boato de que a Stephenie Meyer iria lançar mais um livro, com a versão do Edward sobre toda a história. E ai, vcs acham que esse livro valeria a pena?
Outra coisa. Uma dica para quem curtiu assistir Eclipse. A trilha do filme tá disponível p/ download na Music Store da Nokia.
Fica a dica!

Valeu
 
Acho que você se refere ao Midnight Sun (ou Sol da Meia-noite... meio tosco esse título pra mim). Isso é uma notícia antiga, antes mesmo dela publicar aquele A Hospedeira.

As primeiras partes do livro vazaram na internet antes mesmo da autora terminar ou decidir publicar. Se você procurar no Google, deve achar link pra download. E como vazou, ela desistiu de terminar, ou seja, não vai rolar!
Conta o boato que foi o próprio Robert Pattinson quem deixou o texto vazar na net.

(sim, acreditem, o Snaguinha aqui tá por dentro dos babados todos!!!)

E, por favor, né? Isso é apelação demais. Grita logo aos 4 ventos mulher: "Enquanto estiver vendendo, vou só inventando mais!!! Trouxa de quem comprar!"

Com relação ao download, acho que se está no site da Nokia, deve ser um download legal, mas se não for, toma cuidado com os links e a divulgação dessas coisas aqui no forum. Pirataria é crime e vai contra as regras da Valinor.
 
Última edição:
Como disse o Snaguinha, esse boato é bem velho.
Mas ele é MAIS velho que A Hospedeira, poisa ele saiu quase junto com Eclipse na net.
Eu li alguns capítulos, mas não foi algo muito animador.
E concordo com o Snaga, ela quer mesmo é ganhar dinheiro, mesmo que ela poderia fazer esse mesmo dinheiro com filmes BONS.
hahaha
E cuidado com links para downloads ;)
 
Sim, Midnight Sun já é noticia antiga... bem antiga!
Li os capítulos que vazaram, e a história pelo ponto de vista de Edward consegue ser ainda mais melosa do que contada pela Bella.
 
De fato, é uma notícia antiga. A própria Stephenie Meyer escreveu sobre o ocorrido em seu site em agosto de 2008. Inclusive, nesse texto, ela fala que achou melhor dar um tempo no livro, pois ficou decepcionada com o que houve e não conseguiria dar continuidade na história da forma correta.
Ela disponibiliza uma cópia autorizada por ela, mas gostaria que seus fãs não a lessem, uma vez que é um rascunho e está incompleto.

Se vai valer a pena ler o livro, caso ela decida terminar?
Não sei, eu vou ler. Li os outros quatro da saga Crepúsculo, e gosto tanto da história como do jeito que ela escreve.
 
Acho que agora eu durmo lendo Midnight Sun... os livros dessa mulher são totalmente massantes
 
Conta o boato que foi o próprio Robert Pattinson quem deixou o texto vazar na net.

(sim, acreditem, o Snaguinha aqui tá por dentro dos babados todos!!!)
O Snaga fica vigiando esses sites de Crepúsculo só pra ver se sai uma fofoca legal. :lol:

Enfim, a moça lá quer ganhar dinheiro mesmo com isso. Já lançou outro livro sobre a história de uma menininha bonitinha sem qualquer importância pra história principal. Não vou comprar de jeito nenhum nennhum dele, por dois motivos: é ruim e as meninas da minha sala vão ficar me enchendo o saco pra emprestar o livro pra elas e depois elas me devolvem totalmente escangalhados, como fizeram com HP e Crepúsculo meus. Não que eu me importasse muito com os livros de Crepúsculo :roll: (aliás, eu só emprestei porque não gostei), mas elas exageraram, e meus livros são meus livros.

E eu concordo com a Lalaith. Tentei começar a ler o Midnight Sun e ela consegue ser muito melosa. :blah: "Nha, a Bella, linda Bella, que garota bonita"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo