• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um jogo do SdA

Conforme matéria publicada hoje no site Omelete, a Eletronic Arts anunciou mais um game baseado em O Senhor dos Anéis, intitulado The Third Age.
A grande diferença deste jogo para os outros jogos que encontram-se no mercado é que os jogadores controlarão personagens desconhecidos, nunca mostrados nos filmes ou nos livros, mas que estiveram presentes durante toda a ação, sempre nos bastidores.
Mas é claro, haverá possíveis encontros com os famosos como Aragorn, Legolas, Gimli, Frodo ou Gandalf.

A previsão de lançamento é final de 2004, e estará disponível para as plataformas PlayStation 2, GameCube, Xbox e Game Boy Advance.

2t_poster2.jpg



Para mais detalhes, leia a notícia original completa, clicando aqui!

Agradecemos ao usuário Rogério Demolidor, que também nos enviou esta notícia
 
Ecthelion disse:
A previsão de lançamento é final de 2004, e estará disponível para as plataformas PlayStation 2, GameCube, Xbox e Game Boy Advance.
Quer dizer que não vai ter para PC? :o?:

E já que ele vai ser baseado na Terceira Era (pelo menos o que o nome diz, né), deve ser muuuito bom, mesmo que eu não seja fã de jogos de PC :tsc:
 
Demoro carinha. Um jogo de RPG que se passa na terceira era vai ser o bicho. Imagina montando um grupo para derrotar as sombras ou mesmo um grupo de Uruk-hai para derrotar os povos livres. Cara, que demais. No site www.outerspace.com.br tem algumas imagens do jogo. Ah, tem uma do Balrog...vcs tem que ver. Muito show. Não vejo a hora de colocar minhas mãos nessa beleza.

Ceblanth :mrgreen:
 
Uau !!! Mais um sucesso pelo visto !!!

Mas tem q sair pra PC também... eu tenho q por minhas mãos nessa beleza.

Valeu !!!
 
Putz, eu ainda não tinha lido o post do colega Ceblanth, são as mesmas imagens... falha nossa !!!! :oops:
 
Que raiva! :x O jogo não sairá para PC. Espero que os personagens sejam conhecidos. :roll:
 
Ah como nao tenho nenhum desses video-games pois ja enjoei de jogar a algum tempo e nao comprei mais nenhum... a minha esperança era o PC mm... mais pelo visto vou ter que ir em alguma lan de X-Box ou coisa parecida pra jogar... paciencia !!
:wink:
 
Não sair para PC é sacanagem, já bastou o Two Towers não sair :x . Não deu ainda para saber como será o jogo, mas parece ser bem legal. Achei meio estranho anunciarem o jogo já pro fim do ano.
 
Beleza. Mais um ótimo jogo baseado no "Senhor dos Anéis". Que bom que dessa vez vai ser RPG. Mesmo "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei" sendo ótimos, já enjoaram um pouco, pois são muito parecidos e se fosse mais um em terceira pessoa, ia ser muito jogo desse tipo.
 
Galera do mal!! Vcs não tem noção desse jogo....vai ser o Ó do borogodó!!!
TEm um vídeo animal de 120Mb desse jogo disponivel pra download nao sei aonde....vou procurar no trabalho amanha e posto aqui pra vcs!!!

Vcs vão pirar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Galera do mal!! Vcs não tem noção desse jogo....vai ser o Ó do borogodó!!!
TEm um vídeo animal de 120Mb desse jogo disponivel pra download nao sei aonde....vou procurar no trabalho amanha e posto aqui pra vcs!!!

Vcs vão pirar!!!

Aikanáro, na verdade esse video de 120 megas é do Battle of Middle Earth, tb da EA e q tb é puta jogo q promete e mmuuuiiitttttooooo, o the third age ainda não tem video nao.

nao vejo a hora desse jogo sair.
 
A outra boa notícia é que os jogadores poderão escolher entre lutar pelos povos livres da Terra-média ou ao lado do terrível Sauron e seus Espectros.

Pô, isso deve ser bacana. É bem legal quando eles conseguem inovar em algo tão esgotado como o SdA nos últimos anos. Vamos aguardar!! :obiggraz:
 
É muito enjoado desse povo não lançar pra PC :think: porque de todas essas plataformas só tenho Game boy advanced e não é a mesma coisa...
Mas o jogo deve ser muito legal mesmo...
 
Eles devem achar q já existe um jogo de SdA neste estilo para o PC.

Jogar esse jogo no PS2 deve ser animal!!! :mrgreen: :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo