1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais um jogo do SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ecthelion, 28 Abr 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Conforme matéria publicada hoje no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a Eletronic Arts anunciou mais um game baseado em O Senhor dos Anéis, intitulado The Third Age.
    A grande diferença deste jogo para os outros jogos que encontram-se no mercado é que os jogadores controlarão personagens desconhecidos, nunca mostrados nos filmes ou nos livros, mas que estiveram presentes durante toda a ação, sempre nos bastidores.
    Mas é claro, haverá possíveis encontros com os famosos como Aragorn, Legolas, Gimli, Frodo ou Gandalf.

A previsão de lançamento é final de 2004, e estará disponível para as plataformas PlayStation 2, GameCube, Xbox e Game Boy Advance.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para mais detalhes, leia a notícia original completa,

Agradecemos ao usuário Rogério Demolidor, que também nos enviou esta notícia

2. Mith

Mith This server is too busy!

Quer dizer que não vai ter para PC? :o?:

E já que ele vai ser baseado na Terceira Era (pelo menos o que o nome diz, né), deve ser muuuito bom, mesmo que eu não seja fã de jogos de PC :tsc:

3. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Demoro carinha. Um jogo de RPG que se passa na terceira era vai ser o bicho. Imagina montando um grupo para derrotar as sombras ou mesmo um grupo de Uruk-hai para derrotar os povos livres. Cara, que demais. No site
    tem algumas imagens do jogo. Ah, tem uma do Balrog...vcs tem que ver. Muito show. Não vejo a hora de colocar minhas mãos nessa beleza.

Ceblanth :mrgreen:

4. sidark

sidark Usuário

Uau !!! Mais um sucesso pelo visto !!!

Mas tem q sair pra PC também... eu tenho q por minhas mãos nessa beleza.

Valeu !!!

5. sidark

sidark Usuário

6. sidark

sidark Usuário

Putz, eu ainda não tinha lido o post do colega Ceblanth, são as mesmas imagens... falha nossa !!!! :oops:

7. The White

The White Usuário

Tomara que saia o jogo tb pra PC! Mas tendo pra Game Boy Advanced tb já é muito bom!

8. *Th*

*Th* Usuário

Que raiva! :x O jogo não sairá para PC. Espero que os personagens sejam conhecidos. :roll:

9. Ange||us

Ange||us Usuário

Ah como nao tenho nenhum desses video-games pois ja enjoei de jogar a algum tempo e nao comprei mais nenhum... a minha esperança era o PC mm... mais pelo visto vou ter que ir em alguma lan de X-Box ou coisa parecida pra jogar... paciencia !!
    :wink:

10. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Não sair para PC é sacanagem, já bastou o Two Towers não sair :x . Não deu ainda para saber como será o jogo, mas parece ser bem legal. Achei meio estranho anunciarem o jogo já pro fim do ano.

11. Roconildon

Roconildon Usuário

Beleza. Mais um ótimo jogo baseado no "Senhor dos Anéis". Que bom que dessa vez vai ser RPG. Mesmo "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei" sendo ótimos, já enjoaram um pouco, pois são muito parecidos e se fosse mais um em terceira pessoa, ia ser muito jogo desse tipo.

12. Galera do mal!! Vcs não tem noção desse jogo....vai ser o Ó do borogodó!!!
    TEm um vídeo animal de 120Mb desse jogo disponivel pra download nao sei aonde....vou procurar no trabalho amanha e posto aqui pra vcs!!!

Vcs vão pirar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

13. Racha Cuca

Racha Cuca Usuário

Aikanáro, na verdade esse video de 120 megas é do Battle of Middle Earth, tb da EA e q tb é puta jogo q promete e mmuuuiiitttttooooo, o the third age ainda não tem video nao.

nao vejo a hora desse jogo sair.

14. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Pô, isso deve ser bacana. É bem legal quando eles conseguem inovar em algo tão esgotado como o SdA nos últimos anos. Vamos aguardar!! :obiggraz:

15. Carlos Morgoth

Carlos Morgoth Usuário

É muito enjoado desse povo não lançar pra PC :think: porque de todas essas plataformas só tenho Game boy advanced e não é a mesma coisa...
    Mas o jogo deve ser muito legal mesmo...

16. Engleaf

Engleaf Usuário

PO sacanagem nao sair para pc, e nossa!! esse capa ficou animal

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eles devem achar q já existe um jogo de SdA neste estilo para o PC.

Jogar esse jogo no PS2 deve ser animal!!! :mrgreen: :D

18. João Corneteiro

João Corneteiro Usuário

O PC era minha única esperança... :tsc:

19. Carlos Morgoth

Carlos Morgoth Usuário

esse povo é muito mal mesmo... será q eles não vêm q se lançasse pra pc daria mais lucro :x
    Claro q eles devem ter os motivos deles, mas nada a considerar... :lol:

Compartilhar