1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais um furo de Peter Jackson

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bellerophon, 24 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Gente, não adianta virem com panos quentes para tentar salvar a pele de Peter Jackson, porque dessa vez não vai adiantar nada os defensores radicais dele virem com contestações.
    Dessa vez ele pisou feio na bola e não tem perdão. Eu só não chorei mais, porque minhas lágrimas acabaram. Chorei de ódio, raiva e trizteza.
    Não teremos no Retorno do Rei: Expurgo do Condado, Saruman, Gríma, Palantíres e agora não teremos Casas de Cura. :osigh:
    O que é isso? O que ele quer?
    O capítulo mais belo, mais sensível, mais apaixonante. Faramir e Éowyn se apaixonam e Aragorn os salva.
    Não entendo Peter Jackson.
    Dessa vez não há perdão.... :x

2. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Pelo jeito só na versão extendida, se tiver !!!

3. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

veio... se cortarem a casa d cura ae eh sacanagem!!!!!!!

4. Gildor

Gildor Usuário

Amigos, já estamos falando sobre PJ e sua decisão sobre as Casas de Cura lá no outro tópico. O endereço é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas uma sugestão minha: antes de reclamar, vamos ver o que o PJ preparou. Que tal? :)

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Boreli :lol:

Vamos esperar pra ver o resultado... o Pj talvez compense isso de outras formas, sei lá :think:

Mas se quiser falar sobre a ausência da Casa da Cura, que me pegou de surpresa também :tsc: , pode ser feito aqui -->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sobre o Expurgo, que não terá:

E sobre Saruman, que ainda não é certeza, tem aqui -->

Bom vamos deixar pra queimar ele depois do filme :P

Qualquer coisa me procurem! :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar