• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um Especial de SdA:RdR

Mith

This server is too busy!
Bom, como está vindo mais uma onda de sites com especiais de SdA:RdR, não é o MSN que vai ficar para trás né?

Saiu hoje mais um dos milhares de especiais, esse um pouco mais "luxuoso", com erros de gravação, curiosidades, críticas, efeitos especiais, mapa, habitantes da Terra-Média e até vida íntima. Vale a pena conferir! :wink:

Para ver, clique aqui!
 
AAAH.. eu achei esse site super roxxxxxxxxx, kra. A entrevista com o viggo rulessssssssss! =)
 
Eu gostei também!

Não sou muito de ficar entrando em especiais de sites mas esse eu curti! =)
 
Muito bom mesmo.... tem bastante coisa legal, me sinto vendo um extra de dvd até.

tem ate erros q naum conhecia e com mais fundamento do que os que haviam sido apresentados na época.
 
He he he he he...eu também achei muito interessante esse especial do MSN! Fiquei viajando no que eles escreveram lá!
Aliás, alguém já comprou a revista com uma matéria de SdA:RdR, a revista SCIOFI, custa R$8,30. Tem uma foto do meu caro Mithrandir :grinlove:

_____
"Go in...or come back!
-I can't come back!"
 
Muito legal o site. :D
Só não achei essa curiosidade muito... humm... curiosa:

"O SDA é uma continuação de O Hobbit, do mesmo autor."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo