1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais um Especial de SdA:RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 5 Jan 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, como está vindo mais uma onda de sites com especiais de SdA:RdR, não é o MSN que vai ficar para trás né?

Saiu hoje mais um dos milhares de especiais, esse um pouco mais "luxuoso", com erros de gravação, curiosidades, críticas, efeitos especiais, mapa, habitantes da Terra-Média e até vida íntima. Vale a pena conferir! :wink:

Para ver, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Heruost

Heruost Banned

Po, muito legal, muito interessante mesmo... 8-)

3. Marye

Marye Usuário

AAAH.. eu achei esse site super roxxxxxxxxx, kra. A entrevista com o viggo rulessssssssss! =)

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu gostei também!

Não sou muito de ficar entrando em especiais de sites mas esse eu curti! =)

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Muito bom mesmo.... tem bastante coisa legal, me sinto vendo um extra de dvd até.

tem ate erros q naum conhecia e com mais fundamento do que os que haviam sido apresentados na época.

6. Maneiríssimo o site!!! Tem tanta coisa interessante q vou ver tudo! Ainda tem entrevista c/ o Viggo Mortensen! :lol:

7. Mith

Mith This server is too busy!

He he he he he...eu também achei muito interessante esse especial do MSN! Fiquei viajando no que eles escreveram lá!
    Aliás, alguém já comprou a revista com uma matéria de SdA:RdR, a revista SCIOFI, custa R$8,30. Tem uma foto do meu caro Mithrandir :grinlove:

_____
    "Go in...or come back!
    -I can't come back!"

8. Link

Link The Hero of Time

Muito legal o site. :D
    Só não achei essa curiosidade muito... humm... curiosa:

"O SDA é uma continuação de O Hobbit, do mesmo autor."

Compartilhar