• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais um erro no filme???

Ñ sei se alguém notou, mais qnd eles tão na neve e o Boromir pega o anel q caiu, o Frodo abre a blusa o suficiente para vermos q ele está sem a cota de malha de mithril q o Bilbo lhe deu. Será q ele só coloca qnd os Orc´s e coisas do genêro chegam ou ela tava na lavanderia??? (depois q eu ouvi q o Gandalf tem uma coleção de cajados ñ duvido d mais nada...)
Ah! Mais uma coisinha... O Boromir usa peruca no filme? Qnd eles tão em Lothlorien dá pra ver a parte de cima da cabeça dele e ñ dá pra ver a raíz do cabelo... Parece d+ peruca...
 
Vou prestar atençaum qnd eu for assistir pela sexta vez!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Otro Erro q eu reparei eh qdo a Arwen tah fugindo dos cavaleiros negros, eles saum 5. Mas qdo a camera muda para cima, aparece o cavalo dela e uns 7 ou mais cavaleiros negros atras(??).... E depois qdo eles xegam no rio, saum somente 5 de no total... Alguem tbm reparou isso, ou eu estou louco??? =]

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Mas no livro nesse lance dos cavaleiro os nove foraum pego pela enchente ......... e eu acho q a idéia q eles tavam querendo fase era q os 5 tavaum persequindo e os outro chegando

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
quote:
Otro Erro q eu reparei eh qdo a Arwen tah fugindo dos cavaleiros negros, eles saum 5. Mas qdo a camera muda para cima, aparece o cavalo dela e uns 7 ou mais cavaleiros negros atras(??).... E depois qdo eles xegam no rio, saum somente 5 de no total... Alguem tbm reparou isso, ou eu estou louco??? =]

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"


isso eu reparei..........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eh, eu tbm tinha pensado nisso, mas como eles poderiam chegar com os outros 5 sendo q o Aragorn queimou todos no Topo do Vento???????

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
TIPO, ELES SÃO NAZGÛL NAO FILHOTES DE LHAMA...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
quote:
Eh, eu tbm tinha pensado nisso, mas como eles poderiam chegar com os outros 5 sendo q o Aragorn queimou todos no Topo do Vento???????

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"


eu tb tinha pensado nisso....

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
QUEM AE SABE UM SITE Q TENHA ERROS DE FILMES(sem ser o Valinor) MSM Q NAUM SEJA DO SdA....????

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
www.movie-mistakes.com

o meior site com erros de filme.....

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Talves como os Nazgûl saum treinados talves eles tenhaum pulado e rolado no chaum q nem os bombeiros de Barad-Dur ensinaum

__________________________________________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
__________________________________________
<<DE UM PEIXE A UM HOMEM E ELE COMERA PO UM DIA , ENSINE A UM HOMEM COMO PESCAR E ELE COMERA PARA SEMPRE>>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo