1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais um da JK, The Cuckoo’s Calling

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Blue Gangsta, 13 Jul 2013.

1. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Daqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que tal ein? Por essa ninguém esperava ;O

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Segundo o Potterish parece que a Rocco vai publicar no Brasil, mas ainda não confirmou.

Eu gostaria muito que não fosse a Rocco. Já sofremos muito com suas péssimas edições e traduções em HP.

Gostaria que fosse a Nova Fronteira, que editou Morte Súbita ou qualquer outra, exceto a LeYa.

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Calib

Calib Visitante

Exceto a LeYa. :joinha:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

entre rocco e leya sou mais a rocco. mas achei estranho estar com eles. o papo que está rolando por aí é que os direitos do livro foram comprados junto com o casual vacancy (tipo, a editora da rowling vendeu "um lote" de títulos, e não só o título x da autora y), aí nesse caso quem teria os direitos seria a nova fronteira, e não a rocco.

sobre o livro: eu quase comprei ontem para ler no kindle. fiquei curiosa porque ao contrário de casual vacancy que no geral recebeu críticas mornas, esse teve bastante críticas positivas. negócio que dá margem para toda uma discussão sobre expectativa dos fãs e blablabla, mas de qualquer modo, me interessei bastante. mas por enquanto estou com o nos4a2 catatauzão para acabar aqui, então não vou comprar ainda :dente:

5. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Mas eu acho que é como no caso do John Banville, que também escrevia romances policiais com outro nome - os direitos dos romances "normais" estão com uma editora, enquanto que os "pop" estão com outra. Vai ver tiraram da lista da Rowling esse "Cuckoo's" justamente pra ninguém inferir quem era o autor de verdade.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Bruce Torres

E já tão falando que é uma armação/golpe de marketing. Muito suspeito isso.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

só para não ficar no achismo, confirmado que é da rocco mesmo.

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Bruce Torres

Sem saber? Tá bom. :lol:

10. Melian

Melian Usuário

Tô com muita vontade de ler o Cuco <3 (Morte súbita eu até perdi a vontade; o livro é muito caro, não tenho dinheiro). Sério. Eu adoro literatura policial. E se tem uma coisa que a Rowling já nos mostrou é que ela sabe escrever. Sim, dentro do que ela se propõe a fazer, a coisa acaba fluindo. E isso não significa que você tenha de adorar Harry Potter. Só acho que não é o caso de assumir uma postura de Harold Bloom (que eu respeito pacas, o que não significa que eu concorde com tudo o que ele diz) e sair esculachando a coisa toda.

11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Melian voltou??? =D

Enfim... pelo menos na Bienal do Livro aqui de SJC tava o mesmo preço de Morte Súbita quando saiu: R$ 40.

Morte Súbita comprei no Submarino por R$ 25 se não me engano. Vou esperar baixar o Cuco também.

Aliás, a diferença entre o Submarino e as livrarias e feiras é cada vez maior!!!

12. Melian

Melian Usuário

Digamos que Melian esteja meio na vibe "Lá e de volta outra vez", Elzinha.

Quarenta dilmas? Putz... :sad:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar