1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais um ator diz ter feito teste para O Hobbit? E não foi para Bilbo!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 6 Mai 2010.

1. Guga

Guga Who care?

Agora vai ser o tempo de uma chuva de atores se candidatarem para vários papéis, afinal, ninguém é bobo.

Mas bem, não gosto do Thompson, mas no papel de Thórin, acho que ficaria interessante, eu consigo visualizá-lo como um anão :yep:

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Alguns sites já estão divulgando outro candidato a Thorin Escudo de Carvalho.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Realmente o casting está acontecendo.

Arquivos Anexados:

3. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

É interessante a idéia de colocar uma pessoa que fez papéis pequenos como um dos principais personagens d'O Hobbit. Se o cara for um bom profissional (souber atuar e tudo mais), com certeza vai ter compromisso e dedicação, e talvez se "consagre" nas telonas.

Nessa foto o Simon Westaway está uma cara de orgulhoso, sério, como se buscasse uma vingança contra um dragão e tals... imaginei um Thorin bem legal. :lol:

4. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Gostei desse tal de Simon Westaway. Apesar de atuar apenas em pequenos papéis, acho que ele se sairá bem como o Thorin...

É bom saber que algo produtivo está realmente acontecendo! :roll:

Compartilhar