1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais trechos do filme O Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Psamatos, 22 Dez 2003.

1. Psamatos

Psamatos Visitante

Bem, para quem não consegue mais esperar pelo dia 25, o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibilizou quatro cenas, dentre elas três inéditas:
    - Gollum, Sam e Frodo (aquela discussão entre Sam e Frodo sobre Gollum vista no trailler);
    - Arwen e Elrond (sobre o futuro e esperança da Terra-Média);
    - Gandalf e Pippin (encontro com Faramir em Minas Tirith);
    - Aragorn, Legolas e Gimli (na Senda dos Mortos).

É necessário a instalação do Real Player!!!!

2. Mith

Mith This server is too busy!

Humm...a notícia é boa para que tem Real Player (eu....he he he he he). Mas a imagem do vídeo fica ruim! :( . Eeeee...qual é o vídeo novo ai?
    Ah, Psamatos, welcome! :P

___
    3 days... eu vou ter que apelar para Morgoth, Eru não faz nada! :mrgreen:

3. Psamatos

Psamatos Visitante

É......... a imagem não é muito boa mas que dá um gostinho a mais de ver o filme, isso dá.

E obrigado pela recepção! :mrgreen:

4. macflii

macflii Usuário

esses videos nao sao ineditos.

5. Os vídeos são legais, mas a imagem é bem ruim...não importa daqui à alguns dias todos nós vamos ver as belas imagens no cinema!
    :wink:

6. nithzael

nithzael Usuário

Ow esses videdos já foram noticiados em algum lugar já. Não são inéditos não, mas são sem dúvida um prato cheio pra amenizar, ou aumentar, a ansiedade de ver o filme.

=> FALTAM 3 DIAS!!!!!!! :mrgreen: :D :obiggraz:

7. Lady Yavanna

Lady Yavanna Usuário

Oq mais quero ver são as Sendas dos Mortos...e esses vidos só me deixam com mais vontades!!Dia 25 não chega nunca!! :x

8. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

desculpa aí pela msgm que estava aqui... mas... leiam um pouquinho mais abaixo e verão que eu já havia postado uma msgem de descupas.

9. AHH...q coisa!!!!
    Os outros foram de boa, mas esses eu não consegui ver!!! :?
    Hheheh...que bom que pelo que eu estou vendo, eles são meio repetidos... :obiggraz: hehe...
    Eru está comigo!!!!!!EU ACHO QUE VOU NA ESTREIAAAA!!!!!HANNON LE UINEN, ULMO, VARDA, MANWE, YAVANNA E ERUZINHO!!!! :D

10. Mith

Mith This server is too busy!

Ah, de nada Psamatos. He he he he...tem muita gente manera aqui no Fórum! Eu também sou um meio-novato...huahuahuahua... :obiggraz:

Eu não sei o que te acontece Mestre Meriadoc, mas eu acho que você deveria entender que o Psamatos é uma pessoa nova! Ele tem 10 posts aqui na Valinor, talvez nem tenha visto a notícia dos vídeos! Não estou querendo superproteger ninguém, mas eu acho justo.

He he he he he...eh mesmo!! Minha senhora, eu...nem sei como explicar o quão ancioso estou!! Aieeee...eu não páro de pensar nesse filme...só vou ficar quieto quando sair da sala...nem assim, eu vou estar pasmo! :lol:

___
    3 longos dias...meu Eru, o que você fez?! Manwë, faça alguma coisa!

AEW GALERA, VISITEM MEU BLOG:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS.: gente, como é que coloca no Quote, o nome da pessoa que escreveu?! :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

11. liana

liana Usuário

blz, muito da hora, desse jeito eu vou acabar vendo metade do filme antes mesmo dele estrear :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

12. Yoda

Yoda Usuário

tbm acho q já ví esses vídeos.

13. Link

Link The Hero of Time

Poxa... acho que nem vou ver por três motivos:

1º - Já esperei um ano pelo filme e agora faltam apenas dois dias. Então nem dá nada. :wink:

2º - Eu teria de instalar o Real Player e estou com uma preguiça miserável. :mrgreen:

3º - Prefiro ver essas cenas no filme mesmo. :)

14. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Moçada, o grande dia é depois de amanhã!
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :lol:

15. aragor

aragor Usuário

16. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Visitei seu Blog Aragor, gostei!
    Parabéns! :cheers:

17. Psamatos

Psamatos Visitante

Muito louco seu blog Aragor!!!!!!! Além de ter muito sobre SdA tem bastante sobre animes e música.... Parabéns!!!! :D

18. Tim Skold Fan

Tim Skold Fan Usuário

puts nao deu pra ver, que droga, nao vi nenhum video do filme ate agora, só o trailer e as propagandas...

19. Engleaf

Engleaf Usuário

Po RdR e depois de amnah nem acredito, :D :D :D :D :D :D
    Pro esquecidos hj e amanha as 21h tem especial do cineview sobre RdR , canal telecine 1

20. macflii

macflii Usuário

com certeza eh o melhor filme... voce nem sente o tempo passar... qdo vi os hobbits jah estavam voltando... voces vao adorar!

Compartilhar