• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais trechos do filme O Retorno do Rei

  • Criador do tópico Psamatos
  • Data de Criação
P

Psamatos

Visitante
Bem, para quem não consegue mais esperar pelo dia 25, o site RealGuide Brasil disponibilizou quatro cenas, dentre elas três inéditas:
- Gollum, Sam e Frodo (aquela discussão entre Sam e Frodo sobre Gollum vista no trailler);
- Arwen e Elrond (sobre o futuro e esperança da Terra-Média);
- Gandalf e Pippin (encontro com Faramir em Minas Tirith);
- Aragorn, Legolas e Gimli (na Senda dos Mortos).

É necessário a instalação do Real Player!!!!
 
Humm...a notícia é boa para que tem Real Player (eu....he he he he he). Mas a imagem do vídeo fica ruim! :( . Eeeee...qual é o vídeo novo ai?
Ah, Psamatos, welcome! :P

___
3 days... eu vou ter que apelar para Morgoth, Eru não faz nada! :mrgreen:
 
É......... a imagem não é muito boa mas que dá um gostinho a mais de ver o filme, isso dá.

E obrigado pela recepção! :mrgreen:
 
Ow esses videdos já foram noticiados em algum lugar já. Não são inéditos não, mas são sem dúvida um prato cheio pra amenizar, ou aumentar, a ansiedade de ver o filme.

=> FALTAM 3 DIAS!!!!!!! :mrgreen: :D :obiggraz:
 
desculpa aí pela msgm que estava aqui... mas... leiam um pouquinho mais abaixo e verão que eu já havia postado uma msgem de descupas.
 
AHH...q coisa!!!!
Os outros foram de boa, mas esses eu não consegui ver!!! :?
Hheheh...que bom que pelo que eu estou vendo, eles são meio repetidos... :obiggraz: hehe...
Eru está comigo!!!!!!EU ACHO QUE VOU NA ESTREIAAAA!!!!!HANNON LE UINEN, ULMO, VARDA, MANWE, YAVANNA E ERUZINHO!!!! :D
 
É......... a imagem não é muito boa mas que dá um gostinho a mais de ver o filme, isso dá.

E obrigado pela recepção! :mrgreen:

Ah, de nada Psamatos. He he he he...tem muita gente manera aqui no Fórum! Eu também sou um meio-novato...huahuahuahua... :obiggraz:

ALGUÉM FAZ ESSE BANDO DE GENTE ESTÚPIDA PARAR DE NOTICIAR OS MESMOS VÍDEOS TODO DIA!!!!! TÁ CANSANDO!!!!!!

Eu não sei o que te acontece Mestre Meriadoc, mas eu acho que você deveria entender que o Psamatos é uma pessoa nova! Ele tem 10 posts aqui na Valinor, talvez nem tenha visto a notícia dos vídeos! Não estou querendo superproteger ninguém, mas eu acho justo.

Oq mais quero ver são as Sendas dos Mortos...e esses vidos só me deixam com mais vontades!!Dia 25 não chega nunca!! :x

He he he he he...eh mesmo!! Minha senhora, eu...nem sei como explicar o quão ancioso estou!! Aieeee...eu não páro de pensar nesse filme...só vou ficar quieto quando sair da sala...nem assim, eu vou estar pasmo! :lol:

___
3 longos dias...meu Eru, o que você fez?! Manwë, faça alguma coisa!

AEW GALERA, VISITEM MEU BLOG: WWW.ISTAR.BLOGGER.COM.BR

PS.: gente, como é que coloca no Quote, o nome da pessoa que escreveu?! :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Poxa... acho que nem vou ver por três motivos:

1º - Já esperei um ano pelo filme e agora faltam apenas dois dias. Então nem dá nada. :wink:

2º - Eu teria de instalar o Real Player e estou com uma preguiça miserável. :mrgreen:

3º - Prefiro ver essas cenas no filme mesmo. :)
 
Muito louco seu blog Aragor!!!!!!! Além de ter muito sobre SdA tem bastante sobre animes e música.... Parabéns!!!! :D
 
Po RdR e depois de amnah nem acredito, :D :D :D :D :D :D
Pro esquecidos hj e amanha as 21h tem especial do cineview sobre RdR , canal telecine 1
 
com certeza eh o melhor filme... voce nem sente o tempo passar... qdo vi os hobbits jah estavam voltando... voces vao adorar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo