• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Tolkien em Português

Deriel disse:
Tolkjien não estar nas mais vendidas agora neste ano é um péssimo sinal: o de que o "mercado" saturou já nos dois primeiros anos. A conclusão que nos leva é que o espaço de Tolkien dentro do mercado literário nacional é menor do que eu supunha: duraria todo o período dos filmes.

É uma pena :tsc:

Mas fazer o que? SDA só aumentou o número de vendas na época dos filmes, e dpois ninguem mais ligou. Tanto que ele nem mais está na lista de Mais Vendidos. Eu devo confessar que só soube de SDA no lançamento de A Sociedade do Anel, e logo comprei a trilogia e O Hobbit. Isso deve ter acontecido com muitas outras pessoas, que também se tornaram fãs, o que mostra como SDA era desconhecido, apesar de ser um épico inigualável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo