• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais spoilers sobre os proximos filmes...

Urd Sama

Antifeixista
Pela devir:

Em entrevista para os fãs, na famosa Union Square Barnes & Noble em Nova Iorque, estiveram presentes (da esquerda para direita) o ator Christopher Lee (Saruman), o compositor da trilha sonora Howard Shore, a co-roteirista Fran Walsh e o diretor Peter Jackson.

   Veja abaixo algumas das novidades sobre os próximos filmes:

- Laracna não irá aparecer no As Duas Torres, apenas no inicio do Retorno do Rei, devido o fato do segundo filme dar uma maior enfase para as cenas de Frodo, Sam, Gollum e Faramir (irmão de Boromir);

- Fran Walsh (co-roteirista) vai dirigir as cenas que contam a história de Gollum e sobre seus flashbacks do aniversário de Sméagol;

- Peter Jackson está um tanto pessimista dizendo que não acredita que vai ganhar algum Oscar, a não ser, talvez, alguns prêmios da parte técnica;

- Howard Shore está compondo mais 30 minutos de músicas inéditas exclusivamente para as cenas cortadas do primeiro filme que aparecerão na versão de DVD que chega em novembro nos EUA;

- Os três minutos e meio de cenas de As Duas Torres já tem data marcada para os cinemas americanos - dia 22 de março;

- J.R.R. Tolkien quis passar no final da trilogia o clima pós-guerra devido sua experiência de vida, por isso tanta destruição e um clima melancólico. O diretor Peter Jackson disse que mudará esse clima para os filmes e que a única menção a este final (fiel a Tolkien) foi na cena de A Sociedade do Anel em que Frodo viu a destruição da Terra-Média no Espelho de Galadriel.

Xiiiiii markim...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Como eu citei em outro tópico, DT tem na sua maioria cenas dinamicas demais, portanto PJ tera que fazer algumas cenas de explicaçaum por exemplo( acho que ele foi muito feliz em escolher a estoria de Gollum) para "esticar" um pouco o filme. Parece que o ponto alto do segundo filme naum sera nem o abismo, mas sim Gollum.
 
Naum, tirei como ta escrito la em cima da pag da devir...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
ah soh, eh que eu vi um dia desses uma coisa muito parecida na valinor
foi mal ae


qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo