• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Sociabilidade!

Sem querer ser chato, eu acho que voces que vem sempre no Forum (este eh meu primeiro dia)deviam usa-lo para conhecer pessoas, falar de opinioes... Eu acho q esta muito parado, so perguntas, reclamacoes...

Porem queria falar parabens pro *Fimbrethil* que deixou uma mensagem com uma otima intencao...
 
Primeiramente, seja Bem Vindo, sinta-se em casa!

Você não sentiu bem as relações do fórum. Acredito que todos somos amigos por aqui, discussões têm que acontecer pois esse é o objetivo do fórum...

E mais uma coisa, é A Fimbrethil...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Obrigado, e agora q ja pude observar o forum melhor, tenho certeza q serei muito bem vindo realmente...

(Obrigado pela correcao, erro meu)
 
Poxa!! Que susto que você me deu!!!

Eu já ia soltar os Balrogs em cima de vc!!!!!

Brincadeira...
Se existe uma reclamação aqui, ou uma discussão mais acalourada ali, está longe de ser a tônica do fórum

Aqui o pessoal é de paz

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Seja bem vindo.

Ah, e por sinal o pessoal agora tá caprichando nos replys, tão postando bastante, depois daquele topico que teve sobre o fórum estar paradão

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Valeu a bronca, Vask.
Agora, cada vez que entro aqui tem 40 tópicos com novas mensagens...dá até preguiça para responder todos.
E antes que me esqueça, Saudaçoes, Largo!
Bem vindo ao forum!!
 
quote:
deviam usa-lo para conhecer pessoas, falar de opinioes... Eu acho q esta muito parado, so perguntas, reclamacoes...
Bem, para conhecer [mais] as pessoas, que tal tentar mandar um e-mail pra elas? Ou uma mensagem no Icqueijo?

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
E verdade... muita gente não tem o icq no seu Perfil... quem quiser colocar aqui para manter contato, acho que é um bom espaço.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Virei anao! Virei Anao!

Cuidado com a tendência a se apaixonar por alguma anã de lindas barbas ruivas...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Virei anao! Virei Anao!

Cuidado, isso me pareceu uma atitude mais elfica do q de Anão, hehehehe!

Eu to a pouco tempo nesse foram e ta muito maneiro!
Tem sempre uam piada ali, uma descurção seria aqui, outras reclamaçoes lá, opiniões acula! Ta bem completo!

Se alguem quiser meu icq é só procurar por Digo_s q acha! Não pus o numero direto pq minha lista tem mais de 400 pessoas q a maioria nem sei quem é, se for ficar entrando mutia gente q nem fala nada vai congestionar mais ainda!
Mas quem quiser entrar na minha lsita do icq sera bem vindo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Bem, eu não pus meu número do Icq aqui logo de cara não, mas depois que vi como o pessoal era, achei que não tinha problemas.
É bastante útil quando vc quer falar com alguém, melhor que e-miaus...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:Pq? Vc conhece alguma para me apresentar?

Bem, não conheço, não...
Mas, se um dia chegar a conhecer alguma, te aviso... mas a levo no barbeiro antes para ver se ele consegue fazer a situação melhorar um pouquinho prá vc, ok?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
E damos uns slatos, pra elas ficarem mais altinhas, né Éowyn?
E umas roupinhas legais também, já que as roupas deviam ser muito masculinas pra elas não conseguirem ser diferenciadas!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
bom, eu, como sempre, falando bobagem e atrasada... Largo, seja bem vindo... ah, qual mensagem vc falou q eu fui bem intencionada? bom, espero q vc goste daqui e da gente! (acho q jah deu pra ter uma idéia d como agenbte eh alegre, soph d dar um giro rápido no fórum...)

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Agora eu já pus meu icq aqui no forum!
acho q não vai ter problemas!

Gente, uma questão mais seria sobre a origem dos anões!
Quando a Valar ferreiro(esqueci o nome) fez os anois ele fez 7 não foi? Q ficaram conhecido como os pais dos Anões, agora se só foram feitos 7 anões(já vi isso em alguam historia) machos, como eles deram origem a raça inteira?
Não da nem pra pensar besteira pq cada um nasceu em um lugar!
Algum estudioso pode responder?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Edited by - digo_s on 23 October 2001 01:25:19
 
Mistério...
Sei não, mas eu já li em algum lugar que eles saíram da pedra. =P é só uma teoria, uma crença, sei que não foi assim, mas tb não sei como foi. Se alguém puder responder... [quanta bagunça!]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo