• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Sociabilidade!

Vo abrir um topico sobre isso na parde da Obra e ver se alguem sabe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
ahhh.. largo? naum me deixa no vácuo.... tipo... eu gostaria q vc respondesse a minha perguntinha.... please....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Po Largo...responde a minina...eu sei que jah se passou algum tempo mas ainda vale.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Caraca ai, q ressurreição do topico!!!!
Fim, deve ter sido algum topico q vc abriu na epoca com alguma pergunta, acho q o largo nem lembra mais!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Quem criou os anões foi Aule, o ferreiro. E a raça que foi criada da terra sõ os trolls, tanto que diz no Hobbit que eles não podem ver a luz do sol se não voltam ao mesmo material que foram feitos (terra).
 
Deve ser por isso que apesar de i elevado ao quadrado ser igual a -1, não eh correto dizer que i eh igual a raiz quadrada de -1. Interessante...

§Ungoliant§
 
Po, nem lembro mais... Esse foi meu primeiro topico, do tempo em q eu era um "recem-desperto"... q lindo...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Deve ser por isso que apesar de i elevado ao quadrado ser igual a -1, não eh correto dizer que i eh igual a raiz quadrada de -1. Interessante...

§Ungoliant§


que?????????????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Um topico com besteiras escritas sem a minha participacao?!?!?
Assim naum pode! Assim naum dá!
 
Na moral, isso aqui não tem assunto nenhum!
Esse é um topico em q a unica regra é não brigar!
Então pq não dizer q ao segurar um espiro vc pode matar milhões dos seus neuronios de uma vez, e se tiver azar pode até implodir sua cabeça!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo