• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais sobre a Hobbitcon

Pois bem galera. Estamos na reta final para a primeira Hobbitcon brasileira, que acontece dia 17 de Janeiro em São Paulo. Para quem não sabe a Hobbitcom é organizada pela Federação Tolkiendili Brasileira (FTB) e reúne nove comunidades tolkiendilis de todo país.

É claro que a Valinor tambem vai estar lá, mas a novidade é que a agora a Hobbitcon tem página própria na internet.
Quem quiser saber mais é só entrar no seguinte endereço:

http://www.hobbitcon.com.br/

Bom, a Valinor conta com vocês lá no dia 17. :wink:
 
Realmente é uma pena que não poderei estar presente pois dia 16 estou de viagem para o Parana, enfim bom divertimento a todos que forem.

(Esse negocio de falar que SP é Mordor não passa de uma grande calunia, somos a cidade mais rica do Brasil somos a Gondor da 4º era, Mordor é logo ali acima e a direita no mapa :lol: )
 
Acho que vouter que me mudar para São Paulo se quiser participar desses encontros assim... :|
Bom divertimento pra quem vai...
 
<-Ash-NÅzg-> disse:
(Esse negocio de falar que SP é Mordor não passa de uma grande calunia, somos a cidade mais rica do Brasil somos a Gondor da 4º era, Mordor é logo ali acima e a direita no mapa :lol: )

Ué, mas foi a própria comunidade paulista que começou a chamar de Mordor. :think: :mrgreen:

Ah sim, sobre o site, está legal, mas a enxurrada de pop-ups é pior do que em sites escusos...
 
Realmente SP é Mordor sim e Rio e Niteroi são os portos cinzentos :mrgreen: Quando oa evento, acho q não poderei comparecer não... :(
 
Po eu acho que vo , tava dando uma olhada na programaçao vai ter ate aquela sociedade de criadores de saci, que apareceu no programa do Jô huahuahuaha loco e tb vai te a sociedade no minimo engraçado
 
Bom...er...eu acho que eu tô meio excluído sabe :roll:
Mas tudo bem, dia 18 eu tenho prova do CEFET-ES e não posso faltar de jeito nenhum. :mrgreen:

Heruost disse:
Realmente SP é Mordor sim e Rio e Niteroi são os portos cinzentos :mrgreen: Quando oa evento, acho q não poderei comparecer não... :(
Ei, não esqueça do ES! :lol:

Knolex disse:
Ah sim, sobre o site, está legal, mas a enxurrada de pop-ups é pior do que em sites escusos...
Eu também não consegui entrar, nem vi o site :cry:

_____
Sátira de SdA em Todo Mundo em Pânico 3: My-precious! :x (só isso!)
 
Ah...eu moro em sampa,tô morrendo de vontade de ir,mais ng quer ir comigo...Algúem aí se dispõe?!!hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo