• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais sobre a Edição Especial do DVD

Agora que já começou a pre-order da Edição Especial da Irmandade do Anel, que tal dar mais uma olhada nos detalhes e em fotos de qualidade dos mimos que vem junto com essa belezura...

Pra começar, vamos novamente ao conteúdo da caixinha (a lista completa do conteúdo será disponibilizada mais tarde pela New Line):
Discos 1 e 2 (aprox. 208 minutos) - Versão única do épico de aventura com 30 minutos a mais de cenas nunca mostradas incorporadas ao filme e uma nova música do vencedor do Oscar Howard Shore.
Widescreen (2.35:1)
Dolby Digital EX 5.1 Surround Sound
DTS ES 6.1 Surround Sound
Stereo Surround Sound
Comentários do diretor e escritores, time de design, produção e elenco, incluindo Peter Jackson, Fran Walsh, Elijah Wood, Ian Mckellen...e muito mais.

Disco 3 - "From Book to Vision"

Adaptando o livro para o cinema e planejando o filme
Desenhando e Construindo a Terra-Média
Storyboards e pre-visualização
Visita à Weta Workshop - Uma olhada nas armas, criaturas, armaduras e miniaturas do filme
Atlas da Terra-Média: Traçando a jornada da Irmandade
Um mapa interativo da Nova Zelândia mostrando as locações de filmagens
Arte e comentários dos envolvidos
E muito mais!!

Disco 4 - "From Vision to Reality"

Trazendo os personagens à vida
Um dia na vida de um hobbit
Fotografia Principal: Estórias do set
Escala: Criando a ilusão do tamanho
Fotos de bastidores e elenco
Editorial de Efeitos Visuais
Demonstração do som
E, de novo, MUITO MAIS!!

Acesso a áreas restritas do website da trilogia.

Nova Versão do DVD da National Geographic: "Beyond the Movie: The Lord of the Rings", com imagens adicionais e galeria de fotos.
Argonath criados pela Sideshow / Weta Collectibles
Exclusivos Decipher trading cards

Não deixem de visitar o site http://www.sideshowtoy.com/lotr_fotrdvd.html para mais imagens.

É isso por enquanto...agora vou procurar um canto escuro pra chorar um pouco...

http://www.sideshowtoy.com/placed/lotr/lotrfotrdvd_image01.jpg
http://www.sideshowtoy.com/placed/lotr/lotrfotrdvd_giftset01.jpg
http://www.sideshowtoy.com/placed/lotr/lotrfotrdvd_giftset02.jpg
 
Realmente, dá agua na boca isso...
Aquele disco 3 eu TENHO que ter, já vou começar a juntar minhas migalhas aqui... Se bem que se a edição do dvd "não tão limitada" for aquele preço, é bem capaz de essa ter um preço comprável...

E aquelas Argonath dão vontade de pegar, hehehe Dá vontade de ficar rodando elas ali o dia todo... :D
 
CRASH!!! (barulho d porquinho quebrando)

1, 2, 3...
É, vai faltar um tempo pra eu comprar esse dvd. Talvez uma vida élfica ou duas. :cry:

Mas só pela caixa ja vale a pena. E ainda tem os trailers, as cenas extras... Ah, tb tem um filme!

(Ps: "Irmandade" do Anel?)
 
Gente, dá até vontade de chorar, dá nervoso, dá TUDO...
Caramba... ñ tem nem palavras...
Tô Boba!!!
Haja $$$$$$$$...
Tb vo procurar um canto escuro pra chorar, ñ to aguentando!!!! :lol:
 
PtZ.....
Isso vai ser coisa pra milionario ter. Imagina o preço q isso vai ter nos EUA $$$$, agora pensa no precinho q vai ter nesse pais ordinario q eh o Brasil $$$$$$$$$$$$$$$$. :cry:
Eh uma injustiça mUUUUito grande. Esse filme vai me custar o preco do aparelho todo d dvd mais um home theather mais uma tv dwide.
Serah q vale a pena? :? Soh pelas estatuas fofas digo q sim! :D
Mas por enquanto to no canto escuro chorando "meu precioso...snif"
 
Eu não faço a mínima idéia de quanto vai custar, mas espero que o dinheiro que eu estou guardando desde o começo do ano seja suficiente...
 
Um negocio desses nem vale dinheiro...
Vou guardar o meu (quando conseguir um) como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Vou amá-lo mais q a vida... não, não, melhor não...
 
Relíquia!

Isso será motivo de muita disputa entre os detentores do resultado do seu duro trabalho ($$$).
Aproveito pra perguntar tb:
Por um acaso quem saberia me dizer qnto, provavelmente, irá custar tudo isso?
Não consegui encontrar nada a respeito.
:cry:


Quem tiver mais alguma informação a respeito disso por favor me respondam.
..."cenlyë" por ai!!!!!!
 
Argonath

Ai, meu Deus!!! Já faz um bom tempo que eu já comecei a guardar dinheiro para comprar esse dvd! mas eu tenho um problema de espaço aqui em casa e se eu trouxer uma coisa muito grande para cá é capaz do meu pai chiar e td mais e ele pode até jogar fora... então eu pergunto: Alguém aí sabe o tamanho dos Argonath :?: ? Por favor, me respondam!
 
Re: Argonath

Cibele Wood disse:
Ai, meu Deus!!! Já faz um bom tempo que eu já comecei a guardar dinheiro para comprar esse dvd! mas eu tenho um problema de espaço aqui em casa e se eu trouxer uma coisa muito grande para cá é capaz do meu pai chiar e td mais e ele pode até jogar fora... então eu pergunto: Alguém aí sabe o tamanho dos Argonath :?: ? Por favor, me respondam!

Cara colega... os Argonath devem ter no máximo uns 25 cm de altura por 15 de largura........ (no máximo)

Tem respondido :wink:
 
Eu fiquei em dúvida sobre o que vai rolar naqueles dois primeiros CDs. O filme vai ser dividido em dois CDs ou são duas versões diferentes uma em cada um???
Porque senão acho que seria o primeiro filme em DVD a ficar dividido em dois CDs não é??
 
2 CD´s?!?!?!

Elrond Meio-Elfo disse:
O filme vai ser dividido em dois CDs ou são duas versões diferentes uma em cada um???

Tb tenho essa dúvida Elrond. Eles não especificaram direito sobre se é o filme em dois ou se são dois filmes diferentes. A meu ver será um cd pra cada filme, não teria necessidade de um filme para dois cds pois tem os outros cds para os extras. Mas... qndo chegar, descubriremos como será.

...Namárië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo