• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mais SdA!!

quote:
Até agora já temos trinta... é um bom começo!... ^.^




aahuauhauhauuUUHA!!

vamu la gente!! ajudem a chegar no 100 e podemos publicar o livro!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pow, cheguei atrasado, mas contem com 10 minhas tb, se vcs não imaginarem as mesmas que eu. Ah, teremos que obter autorização do TolkienSociety... ... ...
Mas dá pra fazer e deixar na internet, sem publicar por livro(algo bem difícil).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Hahaahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus!!!não tinha percebido esse tópico!!!!heheheh...pode contar com 10 minhas!!!!

Hahahahahaah!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
a gente publica nem que for no papel higienico depois podemos evoluir para guardanapos, lenço umedecido.. e assim por diante

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 05 August 2001 09:40:26
 
quote:
a gente publica nem que for no papel higienico depois podemos evoluir para guardanapos, lenço umedecido.. e assim por diante

hahahahahhahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Hahahahaha! Essa foi boa! Mais agente podia pelo menos colocar isso na net... sei lah.. alguma coisa assim, mais alem agente publica o livro (claro que publicamos)!!!
 
heheheh.....já pensaram se ser der certo...

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
heheheh.....já pensaram se ser der certo...

hahahha!
nossa, nem imagino!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Hehehehe.....gente, vcs dariam ótimos mestres de GURPS!!!!

Quanta imaginação!!!!!

Abraços

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Acho que se fizéssemos isso os filhos deles colocariam um processo em cima de nós.
 
quote:
Acho que se fizéssemos isso os filhos deles colocariam um processo em cima de nós.

hahahhaha!
no minimo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo