• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais revistas com o SdA

Madjorge

Usuário
Oi pessoal! Saiu mais uma revista com o SdA. Chama-se “Vídeo ZOOM Magazine”, apesar do nome, ela é nacional e vem com uma ‘fotinha’ do Gandalf em Moria + 06 páginas com várias fotos e informações sobre o filme. Saiu na SET de janeiro (Jonnhy Depp e Heather Grahan na capa) a crítica do filme (eles deram nota 09), com uma advertência: se vc leu ou não a obra de Tolkien, o filme de PJ só tem um veredicto: OBRA-PRIMA. Legal, né? Apesar de no meu último tópico alguém ter colocado um post de um cara metendo o pau no filme e no trabalho de Tolkien, eu ainda acho que deveríamos aproveitar este fórum para ver o lado bom e positivo das obras de Tolkien e de P. Jackson, e não ficar escrevendo algo do tipo: ‘agora é moda falar mal de o SdA.’ Podemos aproveitar nosso tempo com coisas positivas e construtivas. Até a próxima, e um abraço à todos os admiradores de Tolkien e do filme de Peter Jackson. Quanto ao resto (os que não gostam e só detonam) eu acho que vcs estão no lugar errado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo