• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais premios para o Retorno do Rei

Dani estrela vespertina disse:
Adam Escreveu:
Dos atores principais parece que somente o Viggo ficou sem premio:

2002 - Ian MacKellen - Melhor Ator Coadjuvante
2003 - Andy Serkis - Melhor Ator Coadjuvante
2004 - Sean Astin - Melhor Ator Coadjuvante
2004 - Elijah Wood - Melhor Ator

É realmente uma pena, fico triste por ele... :(
É um grande ator e merecia muito ganhar... :osigh:
Apesar de que todos os outros também são muito bons, e eu ADORO A TODOS, mas sempre fico com uma sensação de que o Viggo NUNCA tem seu trabalho reconhecido... :x :x :x

AMO VIGGO!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Toda a gente que se interressa por filmes ( e não são poucos, pelo contrário ) sabem quem é o Viggo Mortensen. Não é preciso desesperar!! :D :wink:
 
O 10º membro da Sociedade Escreveu:
Toda a gente que se interressa por filmes ( e não são poucos, pelo contrário ) sabem quem é o Viggo Mortensen. Não é preciso desesperar!!

Ok! :wink: Não vou desesperar!!!!! :roll: :roll: :tsc:
Um ator bom como ele é... :mrgreen:
Com certeza dia dele vai chegar... :D
E eu vou ficar super feliz!! ( que pena que não vai ser por LOTR! :disgusti:)
Beijo :kiss:
 
Dani estrela vespertina disse:
O 10º membro da Sociedade Escreveu:
Toda a gente que se interressa por filmes ( e não são poucos, pelo contrário ) sabem quem é o Viggo Mortensen. Não é preciso desesperar!!

Ok! :wink: Não vou desesperar!!!!! :roll: :roll: :tsc:
Um ator bom como ele é... :mrgreen:
Com certeza dia dele vai chegar... :D
E eu vou ficar super feliz!! ( que pena que não vai ser por LOTR! :disgusti:)
Beijo :kiss:

Não acho que o Viggo Mortensen vá ser um ator de prémios... Ele é um ator que faz os filmes por gostar deles, por ter algo neles que lhe chama a atenção ( às vezes é pelo dinheiro mesmo, afinal não é facil ser-se um ator ). Não acho que ele vá entrar em muitos mais filmes marcantes como este. :roll:
 
Não acho que o Viggo Mortensen vá ser um ator de prémios... Ele é um ator que faz os filmes por gostar deles, por ter algo neles que lhe chama a atenção ( às vezes é pelo dinheiro mesmo, afinal não é facil ser-se um ator ). Não acho que ele vá entrar em muitos mais filmes marcantes como este. :roll:[/quote]

Ah q é isso,o Viggo merecia sim...
Tá loco,quebrou o dente,se matou pra fazer o personagem (olha o exagero,é claro :D) e ainda não ganha???
Ah blz,ele já ganhou o meu oscar :mrgreen:
 
Muito legal!!!!!!! Fiquei imensmente feliz, é muito ver a justiça sendo feita, afinal o filme e todos que dele fizeram parte merecem todos os premios possiveis e imagináveis!!!!! :clap:
 
*Nimrodel* disse:
Não acho que o Viggo Mortensen vá ser um ator de prémios... Ele é um ator que faz os filmes por gostar deles, por ter algo neles que lhe chama a atenção ( às vezes é pelo dinheiro mesmo, afinal não é facil ser-se um ator ). Não acho que ele vá entrar em muitos mais filmes marcantes como este. :roll:

Ah q é isso,o Viggo merecia sim...
Tá loco,quebrou o dente,se matou pra fazer o personagem (olha o exagero,é claro :D) e ainda não ganha???
Ah blz,ele já ganhou o meu oscar :mrgreen:[/quote]

EU NÃO DISSE QUE O VIGGO MORTENSEN NÃO MERECIA :roll:
nada disso... eu adorewi o ator como Aragorn, até me ofendem a dizer que eu acho que ele não merecia :osigh:
fogo....
não tirem conclusões precipitadas... :|
Para mim também ganhava um oscar. Mas eu vi os outros atores nomeados para secundário ( e três nomeados para ator ) e eles foram um pouco melhor. ( ATENÇÃO: não estou a discordar com ninguém... :disgusti: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo