• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais premios para o Retorno do Rei

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
O Retorno do Rei oito "Saturnos" da "Academia de Ficçao Cientifica, Fantasia e Horror" (The Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, The Saturn Awards) em Los Angeles.

O capitulo final de Peter Jackson ganhou as seguintes categorias:
- Melhor Filme de Fantasia (Best Fantasy Film)
- Melhor Ator para Elijah Wood (Best Actor)
- Melhor Ator Coadjuvante para Sean Astin (Best Supporting Actor)
- Melhor Diretor para Peter jackson (Best Director)
- Melhor Roteiro para Fran Walsh :grinlove:, Philippa Boyens e Peter Jackson (Best Writing)
- Melhor Musica para Howard Shore (Best Music)
- Melhor Maquiagem para Richard Taylor e Peter King (Best Makeup)
- Melhores Efeitos Especiais para Jim Rygiel, Joe Letteri, Randall William Cook, & Alex Funke (Best Especial Effects)

Ainda sobrou um premio para o DVD estendido do filme As duas torres, como Melhor ediçao especial (Best DVD Especial Edition Release).

Os principais concorrentes do RDR foram filmes como Piratas do Caribe, e Peter Pan. E na escolha de melhor ator, o Viggo tambem foi indicado.

RDR perdeu Melhor Figurino para Piratas do Caribe. :roll:

No link voce confere a lista completa de vencedores: http://www.cinescape.com/0/editoria...age&type_id=&cat_id=&obj_id=41467

Agradecemos a todos os usuários que nos mandaram essa notícia
 
Muito bom, sim senhor!!!! :D
Fiquei contente principalmente pelas categorias de atuação!!! :grinlove:
A verdade é que eu sempre gostei dos Saturrn awards, as categorias são bem intressantes, e têm sempre dado bons prémios ao Senhor dos Anéis!!! :wink:
 
:D - Tolkenianos,

-Claro que prêmio são sempre bem vindos, pois foram merecidos...

...MAS, apenas para mencionar, a Miranda Otto também concorria na categoria "Melhor Atriz Coadjuvante", juntamente com Kristanna Loken (Terminator 3) e Keira Knightley (Pirates of the Caribbean...). Porém, infelizmente - assim como o Viggo Mortensen - ela não foi premiada.

-Claro que, eu lamento, mas oito prêmios são um ótimo consolo !! :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Pra mim, valeu o reconhecimento do elenco, nao soh no premio, mas nas indicaçoes:

BEST ACTOR

Viggo Mortensen - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

Elijah Wood - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

lembrando q esses tvam concorrendo com nomes de peso, como Jonny Deep. Eu prefiro a atuaçao do Viggo ensebado... "For Frodo" :D

BEST SUPPORTING ACTOR

Sean Astin - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

Ian McKellen - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

Andy Serkis - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

esses tbem tavam entre nomes como Geofrey Rush e Ken Wateble.....

Sir Ian para mim merecia mais, gosto mais de sua atuaçao, mas nao desmerecendo a sean Astin... qtu ao Serkis, ele foi indicado, jah eh um reconhecimento ao seu trabalho, mas ele mandou bem tbem...


BEST SUPPORTING ACTRESS

Miranda Otto - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

essa merecia ganhar na minha singela opiniao! :grinlove: ela ou a Keira...
 
lordpas disse:
BEST SUPPORTING ACTRESS

Miranda Otto - THE LORD OF THE RINGS: THE RETURN OF THE KING (New Line Cinema)

essa merecia ganhar na minha singela opiniao! :grinlove: ela ou a Keira...

Quem ganhou em vês dela???
 
O RDR e os demais deviam ganhar o premio de melhor história de todos os tempos, melhor produzida e etc.

nao vamos exagerar neh! tem otros filmes otimos por ai! :wink:
o filme eh bom mas nao arrisco a dizer "melhor de tdos os tempos" isso ai eh mais de opiniao de cada um...
 
lordpas disse:
Quem ganhou em vês dela???

Ellen DeGeneres - FINDING NEMO (Buena Vista)

Obrigado.
Bom, temos de admitir que até foi uma atuação boa, apesar de ser só vocal, mas para isso ganhava o gollum que fez vocal e muito mais!!!
Mas como ganhou outro ator do Senhor dos Anéis em vez dele, tudo bem. :wink:
 
Mithrandir_O Istar Branco disse:
Em relação a esse premios ainda são poucos, O RDR e os demais deviam ganhar o premio de melhor história de todos os tempos, melhor produzida e etc.

Po, Mithrandir, aí tu exageraste, né? :tsc: Mas tudo bem, cada um com sua opinião!!! :obiggraz: Porém, ainda assim, acho q existem muitos filmes bons por aí que nem efeitos especiais tem, mas que concorreriam sem problemas com SdA... bem, EU acho... :wink:
 
Q legal, mais prêmios :grinlove:
Fiquei mt feliz pela indicações dos atores, todos mereciam
mas fiquei super contente pelo Sean Astin, fiquei torcendo por ele
pra ser indicado ao Oscar, o q não ocorreu, mas q bom q em premiações
assim ele não foi esquecido, claro q Ian McKellen tb merecia
como a Miranda, o Viggo, Andy Serkis e o prêmio de melhor figurino tb :mrgreen:
valeu pela indicações...
 
Dos atores principais parece que somente o Viggo ficou sem premio:

2002 - Ian MacKellen - Melhor Ator Coadjuvante
2003 - Andy Serkis - Melhor Ator Coadjuvante
2004 - Sean Astin - Melhor Ator Coadjuvante
2004 - Elijah Wood - Melhor Ator

Mas valeu a indicacao dele tanto por ADT quanto RDR e tambem a indicacao da Miranda
 
O Saturn é um prêmio não tão visado, mas o bom dele é separar Fantasia, e não tinha como não premiar o Retorno do Rei :grinlove:
 
Adam Escreveu:
Dos atores principais parece que somente o Viggo ficou sem premio:

2002 - Ian MacKellen - Melhor Ator Coadjuvante
2003 - Andy Serkis - Melhor Ator Coadjuvante
2004 - Sean Astin - Melhor Ator Coadjuvante
2004 - Elijah Wood - Melhor Ator

É realmente uma pena, fico triste por ele... :(
É um grande ator e merecia muito ganhar... :osigh:
Apesar de que todos os outros também são muito bons, e eu ADORO A TODOS, mas sempre fico com uma sensação de que o Viggo NUNCA tem seu trabalho reconhecido... :x :x :x

AMO VIGGO!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo