1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais prêmios para O Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 12 Jan 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E O Retorno do Rei não pára de ganhar prêmios. Desta vez foi o 9th Critic's Choice Awards, que premiou o filme com os prêmios de melhor filme do ano, melhor diretor, melhor elenco e melhor compositor para Howard Shore.

Que venha o Oscar! :obiggraz:

Agradecimento especial aos usuários LOTR Rules Us All, Aragorn, King of Gondor e <-Ash-NÅzg-> pelo envio das notícias sobre os prêmios :wink:

2. MARC

MARC Usuário

Alguém merece!!!! :dance:
    E que venham muito mais prêmios!!!

PJ e toda sua equipe merecem!

3. Link

Link The Hero of Time

Como o TT1 falou: "Que venha o Oscar", pois estes já foram. :obiggraz:

4. NightRaven

NightRaven Banned

agora ta todo mundo feliz pq ganhou!! se perdesse.... :lol:

5. TT1

TT1 Dilbert

Mas não perdeu, bobão. 8-)

6. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Bom, algum dia tinha q ganhar, né... :mrgreen:

Bom, eu só espero q continuem fazendo justiça a esse filme q merece todos os prêmios q recebeu e mais um bocado q ainda está por vir.

Vamos fazer uma festa no Oscar vcs vão ver! :dance:

7. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

O Retorno do Rei é merecedor sem nenhuma sombra de dúvidas!!
    Hiper demais!

8. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Primeiramente gostaria de agradecer por terem citado meu nick pelo envio da noticia.

O filme foi realmente muito bom superou minhas expectativas e como obra cinematográfica merece todos os prêmios, porem como já havia dito aqui não ligo para prêmios, acho que todos os críticos de cinema só entendem filme "europeu cabeça" (não que eu não goste de filmes europeus O Sétimo Selo é um dos meus filmes favoritos) enfim acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.

9. Heruost

Heruost Banned

Eu já falei.. Se RdR ganhar o de melhor filme, já vai tá muito bvom... :mrgreen: Se bem q, com um filme da MiraMax na parada.... :roll:

10. Engleaf

Engleaf Usuário

O unico premio que eu nao quero qeu o RdR ganhe eh aquele,,,,, frambuesa de ouro

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim sim, muito legal ter ganho de compositor! É um prêmio merecido, fora os outros! :D

12. Yoda

Yoda Usuário

Só falta depois disso tudo o Oscar pisar na bola ainda...

13. Mith

Mith This server is too busy!

Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehehehe...galera, isso é só um aquecimento super básico para o Oscar®! :mrgreen: Vamos arrebentar Miramax, Lumiere, UIP e tudo o que tiver na jogada! :lol:

______
    "Get up!"

14. Menello

Menello Usuário

Isso é merecido, muito merecido. Mas eu não espero muita coisa do oscar, e nem me importo muito. Aquilo é tudo armado. Claro que vai ser bom se ganhar. Mas quero ver se eles vão ter coragem de roubar os premios do RDR descarademente. Mas sem duvida, o RDR merece muitos premios, fechou o ano com chave de ouro.

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás o filme está concorrendo ao prêmio do sindicato dos produtores e o resultado sai dia 17 agora, portanto, de olho 8O !

16. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Yuhuuuu
    é isso aÊ!!!
    *Does a hobbit dance*

17. Emerwen

Emerwen Usuário

mas eu acho q esse ano os kra vaum compensar os prêmios q os outros dois filmes mereceram e naum ganharam...

18. Boreli

Boreli .

19. Lady_Duana

Lady_Duana Usuário

Estou na espera por que dia 22 tem Sag Awards e dia 29 tem Oscar que pelas bolsas de aposta será de SdA...E que seja!!! :D

Compartilhar