• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais prêmios para O Retorno do Rei

TT1

Dilbert
E O Retorno do Rei não pára de ganhar prêmios. Desta vez foi o 9th Critic's Choice Awards, que premiou o filme com os prêmios de melhor filme do ano, melhor diretor, melhor elenco e melhor compositor para Howard Shore.

Que venha o Oscar! :obiggraz:

Agradecimento especial aos usuários LOTR Rules Us All, Aragorn, King of Gondor e <-Ash-NÅzg-> pelo envio das notícias sobre os prêmios :wink:
 
Bom, algum dia tinha q ganhar, né... :mrgreen:

Bom, eu só espero q continuem fazendo justiça a esse filme q merece todos os prêmios q recebeu e mais um bocado q ainda está por vir.

Vamos fazer uma festa no Oscar vcs vão ver! :dance:
 
Primeiramente gostaria de agradecer por terem citado meu nick pelo envio da noticia.

O filme foi realmente muito bom superou minhas expectativas e como obra cinematográfica merece todos os prêmios, porem como já havia dito aqui não ligo para prêmios, acho que todos os críticos de cinema só entendem filme "europeu cabeça" (não que eu não goste de filmes europeus O Sétimo Selo é um dos meus filmes favoritos) enfim acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.
 
Eu já falei.. Se RdR ganhar o de melhor filme, já vai tá muito bvom... :mrgreen: Se bem q, com um filme da MiraMax na parada.... :roll:
 
Sim sim, muito legal ter ganho de compositor! É um prêmio merecido, fora os outros! :D
 
Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehehehe...galera, isso é só um aquecimento super básico para o Oscar®! :mrgreen: Vamos arrebentar Miramax, Lumiere, UIP e tudo o que tiver na jogada! :lol:

______
"Get up!"
 
Isso é merecido, muito merecido. Mas eu não espero muita coisa do oscar, e nem me importo muito. Aquilo é tudo armado. Claro que vai ser bom se ganhar. Mas quero ver se eles vão ter coragem de roubar os premios do RDR descarademente. Mas sem duvida, o RDR merece muitos premios, fechou o ano com chave de ouro.
 
Aliás o filme está concorrendo ao prêmio do sindicato dos produtores e o resultado sai dia 17 agora, portanto, de olho 8O !
 
Isso é merecido, muito merecido. Mas eu não espero muita coisa do oscar, e nem me importo muito. Aquilo é tudo armado. Claro que vai ser bom se ganhar. Mas quero ver se eles vão ter coragem de roubar os premios do RDR descarademente. Mas sem duvida, o RDR merece muitos premios, fechou o ano com chave de ouro.
mas eu acho q esse ano os kra vaum compensar os prêmios q os outros dois filmes mereceram e naum ganharam...
 
Estou na espera por que dia 22 tem Sag Awards e dia 29 tem Oscar que pelas bolsas de aposta será de SdA...E que seja!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo