• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais prêmios dos Sindicatos

Tisf

Delivery Boy
Pois é, no último dia 17, o Retorno do Rei ganhou o prêmio de Melhor Filme dado pelo Sindicato dos Produtores, um influente prêmio, já que dos 14 anos, em 10 ocasiões o mesmo filme premiado levou o Oscar de Melhor Filme.

Resultado


E hoje foram anunciados os indicados do Sindicato dos Roteiristas. Apesar das Duas Torres não ter sido indicada ano passado, dessa vez Retorno do Rei conseguiu repetir a façanha da Sociedade do Anel e concorre a Melhor Roteiro Adaptado ao lado de American Splendor, Cold Mountain, Sobre Meninos e Lobos e Alma de Herói.

Os vencedores serão conhecidos dia 21 de fevereiro.
 
Realmente é uma ótima notícia, mas tenho a impressão e quase certeza que o Oscar de melhor filme vai pra Cold Mountain, filme típico feito pra ganhar Oscar e agradar a Academia, mas quem sabe a Academia abra os olhos desta vez e dê o braço a torcer pelo menos pra Melhor Diretor pro PJ.

Jivago
 
Ieeeee, pelo visto a New Line e o elenco vai ter que investir em algumas milhões de doletas só para um espaço para tantos prêmios :mrgreen:

Agora é só aguardar a decisão da Patroa (a Academia ¬¬)

_________
"The way into Mordor! The secret stair!"
 
Jivago disse:
Realmente é uma ótima notícia, mas tenho a impressão e quase certeza que o Oscar de melhor filme vai pra Cold Mountain, filme típico feito pra ganhar Oscar e agradar a Academia, mas quem sabe a Academia abra os olhos desta vez e dê o braço a torcer pelo menos pra Melhor Diretor pro PJ.

Jivago

Também achei um boa notícia!! E concordo quanto a Cold Mountain....
-_-
 
:D - Tolkenianos,

-Muito boa notícia mesmo...

...MAS, Hey, essa coisa de "filme típico do OSCAR" não é tão certeza assim, uma vez que "Gangues de Nova York" ERA UM FILME TÍPICO PRO OSCAR e foi uma grande fiasco em termos de premiação.

-Então tolkenianos, animem-se: pensamento positivo. Esse é o ano d´O Rei. :P

-Chaozu
 
"Gangues de Nova York" ERA UM FILME TÍPICO PRO OSCAR e foi uma grande fiasco em termos de premiação.

Concordo também, mas no ano do Gangues teve um mais típico de Oscar ainda, que era o Chicago, a Academia ama os musicais isto fortalece nossa esperança porque eu acho que desta vez não tem nenhum musical na parada :lol:
 
Eu acredito que a definição de "filme pro Oscar" esteja mais puxado pro lado do Cold Mountain :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo