• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais novidades sobre os filmes !!MID Spoilers!!

Novas fotos da producao foram "liberadas"

http://www.theonering.net/perl/newsview/2/999408805
http://www.theonering.net/perl/newsview/2/999453127

A 3 primeiras mostram os Hobbits seguindo Aragorn por um campo, a festa de Bilbo e a cara de espanto dos hobbits presentes por causa do show de fogos de Gandalf e uma refeicao dos Hobbits em volta de uma fogueira, provavelmente no topo dos ventos.
No outro link,logo abaixo, temos fotos ainda mais impressionantes: a primeira mostra um certo hobbit curioso nas minas de MOria,a segunda mostra um orc horrivel...
"Sssssiiimm...horriiivelll..sssss...<gollum>"
.....CALA A BOCA Q VC EH MAIS,bom, a terceira mostra Lurtz levantando um amiguinho pelo pescoço...tao meigo...

Uma outra coisa muuuuiiiito legal esta acontecendo na França. Ja começaram a ser vendidos cartoes telefonicos com imagens dos posters do SENHOR DOS ANEIS !! Sao duas imagens, aquelas em q frodo aparece com o Anel na mao. O mais dificil de encontrar eh o q ele esta olhando para o Anel, pq foram feitas poucas unidades. Alem de ser algo maravilhoso (principalmente para colecionadores), na parte de tras dos cartoes vc encontra um numero para um grande sorteio de UMA VIAGEM PARA NOVA ZELANDIA!!
AAAAAAAAAA
Qd vc liga o numero q esta no cartao, vc pode ouvir (em frances,claro) as vozes de Aragorn, Frodo e cia. Ja pensou em ligar pro Gandalf?


http://www.theonering.net/perl/newsview/2/999403939

ah, Arwen, ta com pena do Gollum? Isso eh pq vc nao viu o q ele fez com a minha miniatura do R2D2...maldito Hobbit olhudo...sem contar q ele nao me deixa dormir a noite fazendo aquele horriveis barulhos com a garganta enquanto assiste Cine Prive da Band...

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 02 September 2001 16:09:45
 
Hahahahaha
Muito legais as fotos, Kanawati, eu ainda não tinha visto! Aquele orc que o Lurtz (viram o tamanho dos músculos da criatura?) tá segurando parece mais uma larva de lagarta, chega até a ser meio amarelinho! E repararam no Saruman atrás deles, só olhando? Mago sádico...

Kanawati, quem mandou adotar Gollum como seu bichinho de estimação?? Agora, aguente as conseqüencias! Tadinho, não maltrata ele, não....deixa ele ver cine Prive, depois que ele passou mais de 500 anos sozinho naquele buraco nas Montanhas Sombrias, é de se aceitar que ele reaja de tal forma.... tadinho....



É brincadeirinha, Kanawati!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
massa Kanawati... bem que podia ter algo assim no Brasil, mas o fãs naum saum muitos... talvez depois do filme as coisas mudem

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Tudo anda muito parado esses dias. As novidades estao vindo a conta gotas e com um intervalo enorme entre uma e outra. Com certeza alguma coisa esta sendo planejada para breve...como o proximo trailer q talvez venha em outubro... a ansiedade ja esta me matando...entao eu estava sem nada pra fazer navegando meio sem rumo e encontrei neste site http://www2.tolkienonline.com/docs/2574.html
os dois logos oficiais do Senhor dos Aneis...qual deles vcs gostam mais? Eu prefiro o antigo...esse novo eh muito simples, o q vcs acham?



quote:
Kanawati, quem mandou adotar Gollum como seu bichinho de estimação?? Agora, aguente as conseqüencias! Tadinho, não maltrata ele, não....deixa ele ver cine Prive, depois que ele passou mais de 500 anos sozinho naquele buraco nas Montanhas Sombrias, é de se aceitar que ele reaja de tal forma.... tadinho....



É brincadeirinha, Kanawati!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Hehehehehehe
Éowyn, se vc quiser eu mando ele passar uns tempos aih com vc. O problema eh q ele foge muito, da ultima vez eu tive q pega-lo em Varginha...daih vc lembra o q aconteceu ne?
Mas se quiser eu mando via sedex..ele ja ta me enchendo o saco...
Talvez a Arwen tb queira... :)


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 03 September 2001 01:19:28
 
Ambos os logos têm suas qualidades, mas prefiri o 2o. O primeiro seria mais pra um portão de Mordor.
O 2o tá mais pra Valinor... dourado como as Silmarills (são douradas né..?)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
O 2o tá mais pra Valinor... dourado como as Silmarills (são douradas né..?)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



As silmarills sao douradas?? Eu nao sei nao...pra mim elas sao semi-transparentes, com predominancia do branco...hehehe,mas eu nunca vi uma de perto pra ter certeza....
Eu ja prefiro o logo antigo,achei mais rebuscado, mais terra-media...esse novo eh simples demais, eu poderia ter feito no meu computador :) (bom, o primeiro tb ne, ehehheh..mas daria mais trabalho).

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Talvez a Arwen tb queira... :)


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

naum brigaaaaadaaa!
minha amiga aqui jah fala muitos "Sssssssss" pro meu gosto!
tente com a Eowyn!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Quem dera se aqui no Brasil tivesse esse tipo de divulgação... Este final de semana, fui la no cinemark perguntar se por acaso eles tinham algum cartaz do SDA sobrando,rasgado... de qualquer forma eu aceitaria. Bem, disseram-me que a quantidade distribuída ainda era insuficiente, e que estes mesmos custavam "caro"... não entendi bem essa resposta, mas continuarei perturbando.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
ê lelê....abriram as porteiras e agora temos 13 (!!) novas fotos saidas diretamente do primeiro episodio da trilogia!

http://www.theonering.net/perl/newsview/2/999569805

O "Ringer Spy" q conseguiu esse presentao foi Morgoth1970....quem eu tenho q matar pra conseguir fotos assim??

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Essas fotos são um tormento!!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
acho q eu vou morrer antes da estreia do filme!

brigada pelas fotos kanawati! elas estaum otimas!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: Mas se quiser eu mando via sedex..ele ja ta me enchendo o saco...

Nada disso! Vc tem de cuidar dele, ele é responsabilidade sua agora! Onde já se viu... tente ser mais bonzinho com ele, aí quem sabe ele começe a fazer carinho nos seus joelhos?...

Falando sério, as fottos são muito legais mesmo! Eu adorei a do Gandalf chegando à Vila dos Hobbits!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Tambem adorei a chegada de Gandalf, principalmente o tempo nublado, sujestivamente anunciando dias mais escuros...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
achei massa a vila hobbit... eh igualzinha aquela que tolkien desenhou... a comitiva andando em fila ja tinha visto e eh impressionante

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O primeiro da fila é o Aragorn, não é?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:O primeiro da fila é o Aragorn, não é?

Não, é o Gandalf! Repara só no chapelão!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Bem, passeando pelo site TheOneRing.net, encontrei um link recheadinho de Spoilers, e, prá quem tá curioso, é um prato feito! além de muitos quotes, ainda tem algumas novidades (espero que sejam...), como essas abaixo:

- Os elfos cantam a canção à Elbereth, provavelmente no momento em que encontram com os hobbits no caminho para Cricôncavo.

- São mencionados os Portos Cinzentos, e é dito que seu nome élfico é Valinor!!!

- Os Uruks foram criados por SARUMAN (nascem dos "ovos", como todos nós sabemos) e são marcados com o símbolo da Mão Branca (credo, igual á gado!)

- Teremos Athelas!

Bem, se vcs querem mais, acessecem o link abaixo (se é que já não acessaram, pois a notícia anda meio atrasada...)

http://www.theonering.net/perl/newsview/2/999973061

P.S.: Eu queria abrir um novo tópico, mas foi impossível...


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo