• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais indicações para o RDR!

Jivago disse:
Para mim essa indicação do Orlando Bloon é mais para promovê-lo, pois o cara tá com vários filmes em produção, e é uma das promessas do cinema atual, não que ele esteja ruim no RdR, mas ele não tem tanto espaço no filme para mostrar o seu potencial como ator, de todos da sociedade ele é o que menos fala, atua, mas com certeza o cara é bom, vai dar o que falar ainda.

Jivago



Tbm acho que o cara seja bom ator... mesmo não tendo tido muito espaço em SdA, ele mostrou saber interpretar sim.
Sem dúvida tão querendo promovê-lo, e, afinal de contas, não custava nada indicá-lo pra fazer uma média! :mrgreen:
 
Gosto muito do Orlando Bloom, é um excelente ator, uma promessa. Mas dessa vez ele não ganha. Ian e Andy atuaram muito, apareceram muito mais no filme do que o Orli, que realmente não pode mostrar todo o seu potencial como ator.

Ian me surpreendeu no último filme, fez uma atuação digna de um prêmio. Andy também. Agora estou com uma pulga atrás da orelha: quem tem maischances de vencer entre os dois?
 
opa, legal, vou cruzar os dedos!!! ^^
Ian acho q ganha, Orli eh mto bom, sim, mas naum bate o Ian! e logiko, o Andy foi demais tbm! torcendo mais pra ele! tadiunho, ele sofreu.......
 
Orlando Bloom é um bom ator, mas que ainda tem que provar a sua qualidade, não fazendo filmes com espadas ou armas, como ele bem disse em uma entrevista à SET.

De qualquer forma, em termos de atuação, Andy Serkis foi muito melhor, pois o seu papel exigia muito mais, era mais difícil de ser composto, e ainda teve que se adequar a um programa de computador para executar os movimentos.

A brigas entre Gollum e Smeagol demonstraram a qualidade do ator.

Já por ADT deveria ter sido lembrado, onde acho que sua atuação foi melhor que RDR, apesar do início do filme, quando o próprio Serkis aparece.
 
Achei que Orlando Bloom atuou mto bem, assim como os outros atores, mas com ctz quem deveria ganhar é nada mais, nada menos Sir Ian McKellen. Ele como Gandalf foi magnifico, nem tem o que comparar...apesar que Andy Serkis como Gollum tb merece! Ele atuou maravilhosamente bem!
Que pena que o prêmio não pode ser para todos...
Mas acho q só com a indicação já é bom p/ eles mesmos...
 
sinceramente, eu acho que andy ganharia de ian. acho ele (ian) um ótimo ator, mas gollun foi um dois personagens mais bem feitos. e eu acho que tah faltando um lugar pro sean austin (é esse que faz o san, né?). podem falar o que quiser, mas pra mim ele foi o mais convinsente da trilogia. se estivesse aí ele ganharia (eu acho)....
 
O Andy é um ator e tanto, mas se daqui a milhões de anos (menos talvez hehe :lol:), alguém tentar fazer um Gandalf outra vez... sinto muito! O Ian é o próprio Gandalf. Meu voto vai pra ele!! :wink:
 
e eu acho que tah faltando um lugar pro sean austin (é esse que faz o san, né?). podem falar o que quiser, mas pra mim ele foi o mais convinsente da trilogia. se estivesse aí ele ganharia (eu acho)....
_________________

Sean Astin já está indicado na categoria melhor ator, categoria em que o Viggo Aragorn também está concorrendo.

Jivago
 
Olás,
alguem falou aqui que o o Viggo devia etsar concorredno ao inves do Orlando, mas acontece que a categora em que o Orlando tá é de ator britânico.. putz, keira knighltey e orlando concorrendo a melhor atriz e ator britanicos é difçil de engolir.. nada cntra, mas uma ta concorrendo com atrizes tipo helen mirren, e outro com o ian!!! Meu Deus.... eu gosto do Orlando, ams ele tem que arrumar um papel que exija dele mais como ator... 8O
 
Bom, pelo visto, todos estão torcendo por mim! :lol: Zuera..

Sobre o Orlando estar concorrendo...er...bom, eu não sei não. Na Trilogia ele só sabe falar frases bonitas e algo do gênero. Não tem quase expressão, e cenas fodas é com ele mesmo! Quero ver esse filme Troy que estréia com ele...

Com toda a certeza o meu voto vai para o Ian! O cara foi magnífico em SdA e ADT, mas em RdR...meu Eru! Ele superou minhas expectativas! Não tenho nem palavras para descrever o quanto ele foi bom!

Em melhor atriz, Cate na parada. Tomara que ela ganhe! Eita muié bunita! :mrgreen:

Melhor ator: Viggo e Andy! Tem que ser para o Andy! Ele interpretou muuuito bem o Gollum/Sméagol! Perfeito! Tamanha foi a interpretação dele que eu tomei um ódio crescente do Gollum! 8-)

Melhor Diretor: ha ha...brincadeira! Se o Pete não ganhar vai ser zuação! :mrgreen:

Melhor Filme: duh :eek: Claro que é RdR! A história do cinema para ai!

___________
"The life of the eldar is living you!" :eek::disgusti:
 
bom...por Eru...que ganhemos a maioria das indicaçoes...
pois o filme foi mto bom...e todos nos estaremos torcendo...
bom agora é so esperar...
Nanarië...
 
eu acho que orlando bloom não vai ganhar ese prêmio, por mais que eu goste dele, acho, quer dizer, tenho certeza de que, quem vai levar esse prêmio é o Ian, ele participou bem mais do que ele, e muito melhor.
 
eu acho que orlando bloom não vai ganhar ese prêmio, por mais que eu goste dele, acho, quer dizer, tenho certeza de que, quem vai levar esse prêmio é o Ian, ele participou bem mais do que ele, e muito melhor.
 
Eu acho que Ian merecia o oscar ou qualquer outro premio pela sua atuação em A Sociedade do Anel...cara naquele filme ele estava possuido pelo personagem, sem duvida é uma das atuações mais vicerais da historia do cinema! já nos outros dois filmes acho, não por culpa dele mas pela do personagem, sua atuação menos humana. Não me entendam mal! o proprio ator disse que preferia interpretar Gandalf O Cinzento do que O Branco...isso não quer dizer ele nos outros dois filmes esteja ruim.

conclusão: sua atuação no primeiro filme foi mais do que indescritivelmente perfeita já no segundo e terceiro foi mais do que perfeita...o que fica claro que Ian é um dos maiores atores de todos os tempos.
 
ah conselho: assistam "O Aprendiz" e "Deus e Monstros" com o Sir Ian Mckellen e contemplem a magnifica perfeição de toda sua a carga interpretativa
 
vai ver eram todas "juradas"que escolheram o Bunitasso(como diz minha mãe), para melhor ator estrangeiro... :lol:
 
Minha Nossa Senhora !!! :lol:
São tantas indicações e prêmios pra todo lado...
ALGUÉM saberia dizer quantos Prêmios O Senhor dos Anéis, ganhou ??? :wink:
Valendo os 3 Filmes. Sabemos que, Oscar são, por enquanto 6. 4 no A Sociedade do Anel, e, 2 no As Duas Torres. ALGUÉM ??? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo