• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais indicações para o RDR!

Ah, sobre o Bloom acho que tenho que concordar com o que colocam nos "Diários secretos do Legolas", tipo "eu quase fiz uma cara de expressão..." :lol: Tá, na verdade não achei ele ruim não, mas que o Viggo é muuuuuuuito melhor que ele e que o Ian é muuuuuuuuuito mais "real" que os dois, acho q isso é indiscutível...ou não :wink:

_________________________________________________________
Não peça conselhos aos elfos. Eles lhe dirão ao mesmo tempo sim e não! :mrgreen:
 
Ah, eskeci de dizer outra coisa! Vocês estão esquecendo que o Ian é um humano de verdade, tipo, carne e osso na vida real... Vocês já notaram o quanto ele corre, galopa e faz estripulias que quebrariam metade dos ossos de um velhinho na idade dele? 8O E mesmo assim, mesmo descontando isso ele é O Gandalf! Peraí, duvido que em qualquer Era neste mundo haja um ator capaz de fazer um gandalf de forma tão magistral! :D

_______________________________________________________
Não peça conselho aos elfos. Eles lhe dirão ao mesmo tempo sim e não! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo