• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Fotos No Site Oficial!

YavannaLan

Passando a Bola
O site Oficial disponibilizou mais fotos inéditas daquela que foi uma das mais emocionantes cenas da trilogia do Senhos Dos Anéis - O Retorno Do Rei:
A Batalha Nos Campos De Pelennor!

Entre e confira:
http://www.lordoftherings.net

Beijos arrepiados

YavannaLan
 
Sem dúvida foram cenas muito emocionantes e extremamente bem feitas. O pessoal da WETA, como sempre, não deixou à desejar.
 
gostei muito desse album dos cavaleiros, apesar de poucas fotos, retrata uma verdadeira guerra antiga medieval e das culturas associadas, como a celta, que demonstram apenas o ser e sua arma -lanças e espadas...

a do Olifante ta parecendo mais uma imagem de um filme de animação digital... :lol:

e coitado do mago Gandalf que cavalga no meio dos outros mais jovens, haja esforço :mrgreen:

a foto do Aragorn frente aos portões de Mordor (boca ferrada) retrata realmente o poder de um rei e vontade de vencer e lutar pelo glória do bem contra o mal, realmente uma das melhores fotos dessas, que representa muito bem a parte em que é retratada, um épico, com certeza......

:D
 
A foto do Faramir indo pra Osgiliath.... me passou a cena inteirinha na cabeça, com o Pippin cantando.... que emoção! :osigh:

A foto dos Olifantes me fez lembrar "O Rei Leão".... :|
 
Nossa, estão muitooo boa mesmo!
Lan, só você mesmo para trazer uma belezura dessas! :kiss: :kiss: :kiss:

Sr. Cachopardo disse:
e coitado do mago Gandalf que cavalga no meio dos outros mais jovens, haja esforço :mrgreen:
Não...não teve graça, eu não sou um velho tão cansado assim! 8-)
 
Lindas imagens! É incrível como, ao ver as fotos, o filme vem todo à sua mente de novo... :mrgreen:
 
Essa dos orcs daria um wallpaper muito legal!!!! Aliás qual foto do filme não daria????
 
Já salvei todas. :dance:

se bem que no TheOneRing.net tem muitas fotos bacanas.. Para quem quiser fazer um acervo, vale bastante a pena também. :D
 
Muito boas!!!
É sempre bom relembrar as cenas fo filme.

Valeu, Yavanna!!!
 
É verdade, este site tem fotos simplesmente incríveis.
Não me canso de visitá-lo.
Dá uma saudade tão boa! Consequentemente lá vou eu assistir os filmes novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo