1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais fotos da versão teatral de SdA!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 25 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 25 Mar 2006
  2. Trama

Trama Usuário

Será que tem foto do Bombadil? e do Balrog? :D

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Acho que não tem Bombadil não...
    Já o Balrog, sei lá se ele aparece... deve haver a cena, mas ele pode não aparecer, como se estivesse "fora do palco", sei lá... Digo isso porque li um review na época da pré-estreia em fevereiro onde o cara comentava que "não aparece nenhum monstro".

4. Smaug

Smaug Cacho

Que legal o jeito como fizeram os Ents. Artistas com pernas de pau, muito inteligente. E o Merry e Pippin (foto 10)? Umas figuras :lol:
    Só pelas fotos o espetáculo deve estar muito bem conduzido.

5. Tamuríl Ar-Feinie

Tamuríl Ar-Feinie Bozo Bozoca nariz de pipoca

Nossa, ficou fantástico!
    os Nâzgul ficaram ótimos, o cenário é lindo....
    bem que poderia aparecer por aqui.

6. Carol

Carol Visitante

O Gollum tá feio pacas, (prefiro ele no filme) mas Lothlorien tá muito linda, acho legal a idéia da "versão teatral" ..... poderia aparecer por aqui =)

7. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Nossa.. ficou bem parecido com o filme..
    e os atores que fizeram os hobbits tem cara de serem moh safados hahahaha

8. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Estou vendo um Legolas moreno? :mrgreen:

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sim este Legolas é moreno!!! :mrgreen:

Gostei da maneira como representaram os Ents, e como disse no outro tópico, gostei também dos Nazgûl.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    são feios pra cacete!!! :lol:
    E Saruman, apesar de careca, ficou muito bom! Imponente, respeitável, um verdadeiro Mago Branco!

A
    se refere a que???

10. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Também acho que os Nazgúl ficaram fantásticos!!!
    Puxaaaaaa.....só aguçando a nossa vontade de tê-los aqui não é Sr. Pandatur??? :ahn?:
    Mas até que é bom! :kiss:

11. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

A caracterizacao dos personagens esta muito boa.
    Os hobbits tem ate pes peludos!

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Mas isso era algo mínimo a se esperar que fizessem, ué.

13. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

Tudo muito lindo os Nazgúl ficaram poderosos, adorei!
    Agora tem alguma chance dessa "visão teatral" vir ao Brasil? Ou será que estamos pedindo de mais?
    Agora não sei se vocês deram uma lida no artigo do site

mas me pareceu que o crítico (charles McNulty) não gostou muito do teatro.
    Atodo momento ele fica comparando o filme ao teatro...bem acho que isso é normal não é? o filme é tão bom que deixa o resto no chinelo!
    De qualquer forma eu estou louquinha para assistir o teatro! Quem sabe ele não vem para são paulo?

Compartilhar