• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais fotos da nova linha de brinquedos...Sauron! Ents!

Agora sim a coisa começa a ficar realmente interessante. Novas fotos do nosso Ent favorito, Barbárvore, e de quebra um item indispensável na coleção de qualquer um: SAURON, O Senhor dos Anéis!!!

Leia Mais
 
8O 8O
FUCKIN'G DAMMIT HOLY SHIT!!!!!!!!!

Eu quero esse boneco do sauron...ia ficar legal do lado meu boneco do Vader....hahahahahahah!!!! :lol: :lol:

Caramba....tão todos mt bons...to besta! 8O
Gostei do barbavore....de novo!
E é só o boneco....o do filme deve estar ainda melhor.....
 
Na minha opinião os melhores são Sauron, Língua-de-Cobra e Theoden... o Theoden tá muuuuuuuuuuito irado....

O Nazgul tb está maneiro....

Já o Barbarvore... hhmmmm... uma outro foto que aparecewu há um tempinho atrás era melhor... não gostei muito dese aí não...
 
Nossa, meu deus!!! Cara, como eu gostaria de ter um bon... digo, Action Figure desses!!! Olha o Théoden... táa como uuma foto! Tá muito perfeito! Cara... demais!!!
 
Eu achei o Barbárvore muito loko, tá melhor que o outro que mostraram antes. O Sauron indiscutívelmente está perfeito. Aliás vocês repararam na figura do Théoden com o cavalo? Tá escrito em português em baixo deve ser de algum site nacional.
A Eówyn e a Arwen tão parecendo Barbies!!!
 
Heehehehehe os (como vcs falam ) action figures, mesmo pra mim continuando sendo bonecos...hehehe estao muito bem feitos, gostei muito do sauron e do barbarvore(claro)
 
Kra, tah td mt legal, td bem q tem uns meios mal feitos, mas eu amei o barbárvore!
OW, midando d assunto, sabe o enquete, intaum gnt, eu n acho q Tolkien era machista, mxm eu sendo mulher, daih tem gnt q diz, asi pq soh tem homi no livro e blablabla, tipo, achu q esta d acordo cum a época dele, e um explo para provar o contratrio e a Éowyn!
UHU, i cum uns elenco daqueles no filme...!!!!!!
 
Só achei estranhas aquelas folhinhas na cabeça do Barbárvore. De resto, até que tá legal. Lembrem-se que trata-se de um boneco, ou seja, as articulações fazem com que as formas dele sejam distorcidas. No filme a coisa vai ser diferente, com certeza...

Agora... só uma coisa tá faltando... e o bonequinho do Gollum?!?!???

Editando :arrow:

Gente, essa coisa feia é o Uglûk? Ahahahaha... reparem nas mãos dele... o coitado não pode coçar o nariz... é impossível, olhem o tamanho dos dedos!!! Deve ser por isso que ele é tão revoltado... :lol: :lol: :lol:
 
Eu achei que já tinha falado aqui.
Bom, eu também achei esses orcs todos muito estranhos, pelo menos os bonecos, espero que no filme sejam mais legais.
O que chamou a atenção mesmo foram o Rei Théoden e o cavaleiro de Rohan, com o Éomer... Tão muito bem feitos, são os que eu tive vontade de comprar mesmo...
Fora o Nazgûl com o cavalo que eu sempre quis e nunca vou ter... :(
 
Esse bonequinho de Sauron tá muito bom!
Mas tem uns melhores...
Meriadus disse:
Eu quero esse boneco do sauron...ia ficar legal do lado meu boneco do Vader....
Tipo assim...o boneco não é seu :roll:
E você se esqueceu dos Power Rangers, do Pato Donald e dos Astronautas de Bazuca :mrgreen:
 
Crianças, achei a Éowyn a cara da boneca da Eliana... :lol:
Mas o pior está por vir: a Arwen está mais parecida com o Steve do que com a Liv Tyler! :lol: :lol: :lol:
Os outros estão legais.
 
uhauhahu nem gostei desses "acrion figures", soh ppr causa do fundo q era muito hunf ehhehehehe

tiraram a foto sempre no mesmo lugar, q relaxados!
uhahua concordo q a eowyn e a arwen fikram parecendo barbies

e o barbarvore... bah nem imaginava ele assim,,,,
 
credo o gluglu tah uma loira oxigenada de farmacia.. :roll:
.a boneca da liv ficou com o mesmo olhar de chapada dela e o bocão de peixe........bacana
mas pow, fala serio. o boneco do Aragas empunhando o arco: ele por acaso tah peidando? que careta eh essa!!!????
a cara do bilbo esta perfeita! (eu amo esse hobbit, ele eh autentico.) mas os tornonzelos dele ficarom meio estranhos, que pena....


uiuiui mas tem ums elfinhos de arco e flecha aih.ai ai. porque foi que eu casei com um orc meu eru..................?
i us homi de Rohan entauym. :grinlove: :grinlove: :grinlove: ateh a Eowyn ficou binitinha ^_^
gentem. esse gandalf-the-withe do lado do Shadowfax taum lindoooo gluglu, compra pra mim?
mas me digam, alguem reparou como o frodo continua bicha ateh em bonequinho?
.eles deveriam vender bolinhas de gude do olho de sauron........iria ser massa.

8O o eomer o e theoden taum lindos!!!
.mas decididamente eu quero um sauron pra mim....... ahnm ele eh taum fofinhooooo.....


.
8O
.
sera que eles vendem bonequinhos do legolas life size, levemente acolchoados e com mais algumas protuberancias???.tenho certeza que venderia..... :oops: :grinlove:
 
Bolinhas de gude com o Olho?

Legolas "inflável"?????

Varda, vc está usando drogas??? :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo