1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais fotos da nova linha de brinquedos...Sauron! Ents!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 21 Set 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Agora sim a coisa começa a ficar realmente interessante. Novas fotos do nosso Ent favorito, Barbárvore, e de quebra um item indispensável na coleção de qualquer um: SAURON, O Senhor dos Anéis!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. 8O 8O
    FUCKIN'G DAMMIT HOLY SHIT!!!!!!!!!

Eu quero esse boneco do sauron...ia ficar legal do lado meu boneco do Vader....hahahahahahah!!!! :lol: :lol:

Caramba....tão todos mt bons...to besta! 8O
    Gostei do barbavore....de novo!
    E é só o boneco....o do filme deve estar ainda melhor.....

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na minha opinião os melhores são Sauron, Língua-de-Cobra e Theoden... o Theoden tá muuuuuuuuuuito irado....

O Nazgul tb está maneiro....

Já o Barbarvore... hhmmmm... uma outro foto que aparecewu há um tempinho atrás era melhor... não gostei muito dese aí não...

4. Strider

Strider Usuário

Nossa, meu deus!!! Cara, como eu gostaria de ter um bon... digo, Action Figure desses!!! Olha o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... táa como uuma foto! Tá muito perfeito! Cara... demais!!!

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu achei o Barbárvore muito loko, tá melhor que o outro que mostraram antes. O Sauron indiscutívelmente está perfeito. Aliás vocês repararam na figura do Théoden com o cavalo? Tá escrito em português em baixo deve ser de algum site nacional.
    A Eówyn e a Arwen tão parecendo Barbies!!!

6. Hank

Hank Usuário

Heehehehehe os (como vcs falam ) action figures, mesmo pra mim continuando sendo bonecos...hehehe estao muito bem feitos, gostei muito do sauron e do barbarvore(claro)

7. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Kra, tah td mt legal, td bem q tem uns meios mal feitos, mas eu amei o barbárvore!
    OW, midando d assunto, sabe o enquete, intaum gnt, eu n acho q Tolkien era machista, mxm eu sendo mulher, daih tem gnt q diz, asi pq soh tem homi no livro e blablabla, tipo, achu q esta d acordo cum a época dele, e um explo para provar o contratrio e a Éowyn!
    UHU, i cum uns elenco daqueles no filme...!!!!!!

8. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Eu tb não gostei muito desse ângulo da Barbárvore não mas realmente o Sauron e o Theoden estão compráveis no mínimo!!!!

9. V

V Saloon Keeper

Só achei estranhas aquelas folhinhas na cabeça do Barbárvore. De resto, até que tá legal. Lembrem-se que trata-se de um boneco, ou seja, as articulações fazem com que as formas dele sejam distorcidas. No filme a coisa vai ser diferente, com certeza...

Agora... só uma coisa tá faltando... e o bonequinho do Gollum?!?!???

Editando :arrow:

Gente,
    é o Uglûk? Ahahahaha... reparem nas mãos dele... o coitado não pode coçar o nariz... é impossível, olhem o tamanho dos dedos!!! Deve ser por isso que ele é tão revoltado... :lol: :lol: :lol:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu achei que já tinha falado aqui.
    Bom, eu também achei esses orcs todos muito estranhos, pelo menos os bonecos, espero que no filme sejam mais legais.
    O que chamou a atenção mesmo foram o Rei Théoden e o cavaleiro de Rohan, com o Éomer... Tão muito bem feitos, são os que eu tive vontade de comprar mesmo...
    Fora o Nazgûl com o cavalo que eu sempre quis e nunca vou ter... :(

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Esse bonequinho de Sauron tá muito bom!
    Mas tem uns melhores...
    Tipo assim...o boneco não é seu :roll:
    E você se esqueceu dos Power Rangers, do Pato Donald e dos Astronautas de Bazuca :mrgreen:

12. Mystique

Mystique Usuário

Crianças, achei a Éowyn a cara da boneca da Eliana... :lol:
    Mas o pior está por vir: a Arwen está mais parecida com o Steve do que com a Liv Tyler! :lol: :lol: :lol:
    Os outros estão legais.

13. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

uhauhahu nem gostei desses "acrion figures", soh ppr causa do fundo q era muito hunf ehhehehehe

tiraram a foto sempre no mesmo lugar, q relaxados!
    uhahua concordo q a eowyn e a arwen fikram parecendo barbies

e o barbarvore... bah nem imaginava ele assim,,,,

14. GreenLeaf

GreenLeaf Usuário

BONECOS !!!

:lol:Puxa !!! Em pensar q a uns tempos atras O Senhos dos Aneis era apenas uma "OBRA LITERAREA". [/b]

15. credo o gluglu tah uma loira oxigenada de farmacia.. :roll:
    .a boneca da liv ficou com o mesmo olhar de chapada dela e o bocão de peixe........bacana
    mas pow, fala serio. o boneco do Aragas empunhando o arco: ele por acaso tah peidando? que careta eh essa!!!????
    a cara do bilbo esta perfeita! (eu amo esse hobbit, ele eh autentico.) mas os tornonzelos dele ficarom meio estranhos, que pena....

uiuiui mas tem ums elfinhos de arco e flecha aih.ai ai. porque foi que eu casei com um orc meu eru..................?
    i us homi de Rohan entauym. :grinlove: :grinlove: :grinlove: ateh a Eowyn ficou binitinha ^_^
    gentem. esse gandalf-the-withe do lado do Shadowfax taum lindoooo gluglu, compra pra mim?
    mas me digam, alguem reparou como o frodo continua bicha ateh em bonequinho?
    .eles deveriam vender bolinhas de gude do olho de sauron........iria ser massa.

8O o eomer o e theoden taum lindos!!!
    .mas decididamente eu quero um sauron pra mim....... ahnm ele eh taum fofinhooooo.....

.
    8O
    .
    sera que eles vendem bonequinhos do legolas life size, levemente acolchoados e com mais algumas protuberancias???.tenho certeza que venderia..... :oops: :grinlove:

16. V

V Saloon Keeper

Bolinhas de gude com o Olho?

Legolas "inflável"?????

Varda, vc está usando drogas??? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar