• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais erros q naum estaum na pagina

Usuário
Galera quando vi o filme pela terceira vez percebi mais dois erro q acontecem no filme e que não estaum na Pagina da Valinor.
1- O troll de Moria fica várias vezes exposto ao raio de Sol q ilumina o tumulo de Balin porém não vira pedra...
2-Arwen cavalga em seu cavalo, só que usando uma cela...porem elfos naum usam celas quando cavalgam.
 
1- E quem disse que aquilo era a luz do Sol, pode muito bem ser a luz da Lua.
2- Bem se é uma explicação pra isso que vc quer, então eu diria que ela fez isso pensando no pobrezinho do Hobbit que iria gostar de voltar pra casa com as suas bolas no lugar. :-)
 
Mais isso não é um erro do filme, é um erro que surje na comparação livro/filme, nesse sentido deve ter um monte de coisas mais

[clube da insônia]
 
nao tem sentido colocar um monte de coisas q ninguem fora nos inteligentes iriam entender, embora eu tb gostaria q fosse assim...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
Tirando os erros já mencionados a única coisa que vi diferente foi que no final do filme quando o Frodo tira o Sam da água e se não me engano se abraçam a orelha do Sam fica normal e logo depois volta a ser pontuda.

A_r_a_g_o_r_n -E por hoje é só pessoal!
 
quote:1- O troll de Moria fica várias vezes exposto ao raio de Sol q ilumina o tumulo de Balin porém não vira pedra...
Aquele troll poderia ser um Olog-hai, q naum vira pedra na luz do sol...


<= Esse é o avatar que eu quero
 
Um erro q eu notei no finalzinho do filme foi qdo o Aragorn o Legolas e o Gimli tão conversando, as penas das flechas do Legolas ficam mudando de cor, de bege pra verde oliva depois pra verde agua de volta pra bege.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
tipo q pode ser muito bem a luz da lua mesmo...
a da cela naum tem explicação...
quote: nao tem sentido colocar um monte de coisas q ninguem fora nos inteligentes iriam entender, embora eu tb gostaria q fosse assim...
na verdade, todo diretor tem q fazer o filme pensando nos inteligetes...assim sairia perfeito

quote: Um erro q eu notei no finalzinho do filme foi qdo o Aragorn o Legolas e o Gimli tão conversando, as penas das flechas do Legolas ficam mudando de cor, de bege pra verde oliva depois pra verde agua de volta pra bege.
lembre-se q são flechas elficas.... coisas elficas são cheias dessas melequinha de beleza e cores (lembra das capas?)


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Comparando então livro/filme no começo o gollum está na luz sendo que "eles" odeia qualquer tipo de luz.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo