• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

Samwise Português disse:
"O meu grande problema em relação ao PJ é que eu acho que ele não se manteve fiel ao espirito da obra. Por exemplo no cerco de Minas Thirit Gandalf toma conta do governo da cidade depois de espancar Denethor..." "... a zanga de Frodo com Sam, que são desnecessárias e que sai do espirito da obra." "...mas incomoda-me que se adultere o espirito da obra."

Meu caro Sam... Eh d c esperar q algumas leves alterações (embora naum tenha sido assim em ADT. Mas Elijah garante q as mudanças nesse novo filme saum tênues.) sejam feitas. Afinal d contas eh um outro tipo d mídia. :wink:

Sow fã fervoroso e cinéfilo assumido. Achei o trabalho de Peter ateh agora fantástico!! Eh uma (senaum "A"..) melhor adaptação q o cinema jah teve!! :clap:

Eh válido lembrar q todo o prejeto foi BASEADO (naum, naum comecem a imaginar coisas...) na obra de J.R.R. Tolkien, o q dah uma certa liberdade ao diretor...

Mas volto a bater na msm tecla: P.J. estah sendo fantástico e tenho certeza de q naum vow m decepcionar ao entrar na sala e ser novamente transportado a T.M.!! :grinlove:

A propósito, c o filme for td o q este rewiew diz ser (e eu acredito q seja muito mais.), vow providenciar uma caixinha d lenços pra sessão! :lol:

Sow muito emotivo, sabem... :obiggraz:
 
MAS NÃO DICORDO DE VOCÊ NÃO TER GOSTADO DE ALGUMAS COISAS Samwise Português

EU SEI QUE VAI SER UMA MARAVILHA O EXERCITO DE MORTOS, EU ATÉ VIBREI AO LER NO POST. VAI SER LINDO!!

MAS EU ACHEI RIDICULO........UM BANDO DE MORTOS LUTANDO FEITO FANTASMA..... 8O EU VI NUMA FOTO.........

MAS A GRANDE GUERRA DO ANÉL. ATÉ OS ESPIRITOS DOS QUE JA SE FORAM TÃO NESSA GUERRA!!! :wink:

LINDDO!!!!! 8-) 8-)
 
Mais uma vez meus parabéns minha caríssima amiga Ehlana que nos deu um pequeno aperitivo deste filme. :clap:


Cabeças em Gondor...
eu quero ver as cabeças decepadas dentro das muralhas de Gondor :twisted: :twisted:
 
Como é a cena das águias no Portão de Mordor?
-Elas ficam dando vôos razantes nos orcs?
-Têm só orcs nessa última luta? (não tem trolls como no livro?)
-Aparece um "The End" no final?! :? :lol: :lol: :lol: .
 
é... eu já tava desconfiada que ia ter que levar uma caixa de lenço de papel pro cinema... acabei de concluir... tou quase chorando só de ler a descrição...

Ô MERDA DE 25 DE DEZEMBRO QUE NÃO CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Meu Erú amado, Não aguento mais esperar, caramba galera, as coisas estão prestes a mudar, nossas vidas jamais serão as mesmas, o filme será uma porrada na cara da galera e engrandecerá ainda mais o nosso já extremamente amado Professor.

Parabéns pelo exelente review, só posso chorar e esperar... Estou ficando LOUCOOOOOOO!!!
 
MAIS SPOILERS:

Takezo_ disse:
O que você sentiu do filme através da trilha sonora??
EHLANA

A trilha sonora está extraordinária, como sempre - mas onde o Howard Shore se esmerou foi mesmo na subida do Monte da Condenação. Aquela música pôs-se a chorar como um bebé.
Howard Shore :amem:

Saruman_2003 disse:
e como ele tem o dom de ver o futuro ele imagina o inferno q ela viveria, é por isso q a vida dela em particular está ligada ao anel, isso sob os olhos do mestre elrond... foi oq eu entendi, tem um apelo muito mais sentimental do que parece!

Faz sentido :) Mas o que me fez alguma confusão é que ela já estava literalmente a morrer. Aquela foto famosa em que ela está deitada aparece num sonho do Aragorn, em que ele percebe que ela está mesmo a desvanecer-se :( Mas a cena está linda e essa tua explicação faz bastante sentido. Obrigada :)

Hades disse:
Como é a cena das águias no Portão de Mordor?
-Elas ficam dando vôos razantes nos orcs?
-Têm só orcs nessa última luta? (não tem trolls como no livro?)
-Aparece um "The End" no final?! :? :lol: :lol: :lol: .

- A cena das águias é muito emocionante :D Elas lutam com os nazgul, conseguem até afastá-los um pouco do campo de batalha. LINDO LINDO!!!!
- Na última luta aparecem orcs e trolls ;) Trolls muito grandes... :?
- Sim, no final aparece o The End... mas é tão triste :(

Thangorodrim disse:
O Pippin mata um troll e este cai em cima do hobbit?

Não me lembro de ter visto isso... mas é possível que lá esteja. Tenho de ver o filme o mais depressa possível, porque acho que me escaparam alguns pormenores :disgusti:

Eönwë disse:
Aragorn desfralda a bandeira da árvore e das estrelas quando chega ao Pellenor?

Não. Eu pelo menos não vi :obiggraz:

Mais uma vez obrigada por todos os elogios ;) Eu tentei que o meu review fosse o mais fiel possível ao filme e àquilo que eu senti ao vê-lo. Sou muito emotiva, mas acho que qualquer ser humano se emciona a ver as coisas que eu vi. As lições de amizade, coragem e sacrifício que o Mestre queria transmitir estão todas lá :) Não há palavras, só vendo ;)

PETER JACKSON :amem: :amem: :amem:
 
serah que eh mto feio ?

pessoal, serah que fica mto feio um marmanjo chorando no RdR ?? ehheheh tenho certeza que vai ter muito barbado com os olhos lacrimejando....
 
Nem quis ler tudo só li sobre o começo e já comecei a ficar mais ansioso que em qualquer outro momento neste ultimo ano
! :oops:
 
Decidi não ler esse review, pois não quero estragar todas as surpresas, pois acho isso à coisa mais legal em uma adaptação, se surpreender, com uma cena que já conhecia, mas que tinha imaginado diferente. Mas, como foi tão comentado, vou me lembrar de ler apos assistir. :)
 
EHLANA: EU AINDA NÃO TIVE OPORTUNIDADE OUVIR A TRILHA SONORA DO RETORNO DO REI,...

NA FINAL DA SDA, E ADT..........TEM UM LINDA TRILHA SONORA......
NA CD DAS DUAS TORRES ELA SE INTITULA: SAMWISE THE BRAVE....

ELA TOCA EM O REOTRNO DO REI??? :?
 
As músicas referentes ao Shire e aos Hobbits estão presentes no filme - claro, um pouco diferentes das dos filmes anteriores, embora a sonoridade seja a mesma ;) São muito lindas, especialmente a da escalada do Frodo pelo monte da Condenação... Ainda não ouvi a banda sonora em cd (está para breve ;)), mas o que eu ouvi no filme foi MARAVILHOSO! O Howard Shore, mais uma vez, não desapontou e este à altura da grandiosidade do filme :)
 
É, tá tudo muito bom,tá tudo muito bem,mas eu quero ler aquele grande e belo texto lá em cima...mas naum posso...já vi os vídeos...será que vou resistir??? :eek: :tsc:
 
MUITO BOM O REview... mas se naum for incomodo para vc. GOSTARIA de saber se parte das APENDICES DO LIVRO será mostrada no filme, em forma de flashback ou visão do futuro, algo parecido com o que vimos em AS DUAS TORRES. MAis especificamente se no filme estárá a morte de aragorn e arwen como foi mostrado na visão dela em ADT!...???? POR FAVORRR//?????? :D :D :D :D :D :D :D
 
Anakin Myers disse:
MAis especificamente se no filme estárá a morte de aragorn e arwen como foi mostrado na visão dela em ADT!...???? POR FAVORRR//?????? :D :D :D :D :D :D :D

Não aparece nada disso... afinal, isso esse flashback já aparece nas DT ;)
As cenas finais são dedicadas aos hobbits :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo