• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

SPOILER


Sam casa com Rosinha, mas n vemos o pai dele (plo menos n em destaque). O fim do filme é Sam voltando para casa dos Portos, ao chegar a casa sua filha corre para ele e o abraça, de dentro de sua casa, (ele não mora no Bag end) aparece Rosinha com um bebe. A porta fehca-se e aparece o "The End".
 
ah não, neste momento estou vertendo lãgrimas :osigh: , nas 2 primeiras semanas de exibição do filme não estarei em casa , estarei em goias, numa cidadezinha que não tem cinema, quando voltar o filme não vai mais estar na sala grande, fora que vou morrer de curiosodade , SOCORRO, eu não acredito :o?: , mas quando voltar pra são paulo vou darum jeito de assisitir o filme no dia em que eu voltar :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo