1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais dois Roteiristas para os Próximos Episódios

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Turgon, 23 Nov 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Agora que Michael Arndt já foi escolhido e oficializado como o roteirista do filme Star Wars: Episódio VII, a Walt Disney e a Lucasfilm já estão trabalhando para contratar os próximos talentos que vão trabalhar nos dois último episódios.

Segundo o Deadline a Disney e a Lucasfilm já entraram em contato com Lawrence Kasdan e Simon Kinberg para começarem a trabalhara na sequências da franquias criada por George Lucas.

Kasdan trabalhou nos roteiros de dois filme da trilogia clássica, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, além disso ele também escreveu o roteiro de Caçadores da Arca Perdida.

Já Kinberg trabalhou recentemente nos roteiros de X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes e no próximo filme dos mutantes, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Via Deadline

Ainda nada sobre os diretores.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Vish, olha o currículo dos caras! Indiana Jones e os dois melhores filmes da primeira trilogia (SW). Eu me amarrei no Sherlock Holmes também. Assisti os 2 filmes.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

A Disney virá pesada nos filmes. Estou aguardando ótimas produções.

4. Convenhamos que a Indústria já errou tanto, que uma hora essa galera começa a aprender, né? A trilogia de X-Men pra mim foi um fiasco. O primeiro filme é bom, o segundo e o terceiro têm um roteiro FULEIRA e atuações piores ainda. Nem McKellen salvou a pátria.

The Avengers ensinou muita gente por aí a como fazer um filme bom sem necessariamente ter um ótimo roteiro.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas essa trilogia dos X-Men foi produzida pela FOX e não pela Disney. Já Os Vingadores foi feito pela Disney.

6. Dantalian

Dantalian Assassin

Também estou esperando coisas boas, apesar de terem pessoas que estão com o pé atrás por ser Disney.

Eu estou gostando que a Disney esta fazendo com a Marvel.

Compartilhar