• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais dois Roteiristas para os Próximos Episódios

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Agora que Michael Arndt já foi escolhido e oficializado como o roteirista do filme Star Wars: Episódio VII, a Walt Disney e a Lucasfilm já estão trabalhando para contratar os próximos talentos que vão trabalhar nos dois último episódios.

Segundo o Deadline a Disney e a Lucasfilm já entraram em contato com Lawrence Kasdan e Simon Kinberg para começarem a trabalhara na sequências da franquias criada por George Lucas.

Kasdan trabalhou nos roteiros de dois filme da trilogia clássica, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, além disso ele também escreveu o roteiro de Caçadores da Arca Perdida.

Já Kinberg trabalhou recentemente nos roteiros de X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes e no próximo filme dos mutantes, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Via Deadline
_______________________

Ainda nada sobre os diretores.
 
Vish, olha o currículo dos caras! Indiana Jones e os dois melhores filmes da primeira trilogia (SW). Eu me amarrei no Sherlock Holmes também. Assisti os 2 filmes.
 
A Disney virá pesada nos filmes. Estou aguardando ótimas produções.

Convenhamos que a Indústria já errou tanto, que uma hora essa galera começa a aprender, né? A trilogia de X-Men pra mim foi um fiasco. O primeiro filme é bom, o segundo e o terceiro têm um roteiro FULEIRA e atuações piores ainda. Nem McKellen salvou a pátria.

The Avengers ensinou muita gente por aí a como fazer um filme bom sem necessariamente ter um ótimo roteiro.
 
Convenhamos que a Indústria já errou tanto, que uma hora essa galera começa a aprender, né? A trilogia de X-Men pra mim foi um fiasco. O primeiro filme é bom, o segundo e o terceiro têm um roteiro FULEIRA e atuações piores ainda. Nem McKellen salvou a pátria.

The Avengers ensinou muita gente por aí a como fazer um filme bom sem necessariamente ter um ótimo roteiro.
Mas essa trilogia dos X-Men foi produzida pela FOX e não pela Disney. Já Os Vingadores foi feito pela Disney.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo