• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais dois novos comerciais e um belo poster

Peraí... Será que eu to vendo o mesmo poster que vcs????

Ta ridículo. Totalmente mal feito. Fotos ridiculas e velhas dos personagens.

Prefiro o das cabeças.
 
Ai meu deus ( ILÚVATAR )
Eu ja nao estou aguentando mais de curiosidade para assistir o filme ...
Sabia que eu morro de inveja de vcs .. por que vcs assistiram antes e eu ainda não .... Droga ...
Mas nao tem problema vou assistir o filme dia 27 mesmo e vou fazer melhor vou ir ao cinema fantasia ... acho que vao achar muitooooooo engraçado ....
Mas ta valendo !!!!!!
Bem que eu gostaria que alguem do forum fosse comigo ... ou varias pessoas do forum fosse comigo .... mas acho que ninguem quer ...
Sera que tem alguem que esta afim de ir ao cinema .... comigo ?......rs.........


Valeu ...
Bjs
SUPER ROBERTA :mrgreen: :grinlove: :kiss: :beer:
 
:? -Pessoal,

...poxa, o poster não está tão ruim assim. Não é o meu favorito, mas não é de se descartar. É uma montagem simples feita com antigas imagens, mas eu gostei pois mostra a maioria - quase todos - dos personagens.

-Quantos ao vídeos, aquele dos "3 Dias" é um dos poucos aonde Faramir aparece. Tecle-se de passagem há pouco marketing envolvendo David Whenhan e seu personagem. A melhor das cenas, na minha opinião, é o vôo do Nazgûl (eu já devo ter escrito isso muitas outras vezes...tenho a impressão). Até mais...

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo